Aquele sorriso.

1.2K 130 18
                                    

      
                      Autora on;

      No intervalo, a classe 1A estava sendo rodeada de pessoas curiosas  querendo conhecer Todoroki Souma e consequentemente, pessoas que queriam ver pessoalmente Shouto, pelo fato do mesmo ser bem popular no colégio e evidentemente, os alunos não deixariam, de modo algum, essa oportunidade passar.
    Os irmãos Todoroki's estavam sendo esmagados por toda aquela multidão que não davam brecha para escape.
- Onde fomos nos meter?- Um irritado Souma sussurrou, pois, aquelas pessoas que não paravam de falar e perguntar bobagens estavam deixando-o de mal-humor.
- Não sei.- Shouto tentava continuar com sua face inexpressiva, mas, até ele estava se irritado com toda aquela situação.
- Se esses idiotas não saírem de perto de mim, eu juro que...
       Os dois repentinamente, sentem mãos rodeando seus pulsos e logo em seguida serem levados para longe da multidão, algo que ocorreu tão rápido e do nada que apenas puderam ouviram as pessoas gritarem seus nomes e depois serem jogados em algum lugar, após a porta ser trancada.
    Olharam em volta e de imediato percebem estarem no banheiro do colégio e logo se perguntam como chegaram a esse lugar que fez os dois encararem a pessoa a sua frente e verem Bakugou agachado, recuperando seu fôlego.
-Bakugou?!- os irmãos olhavam para o loiro com os olhos heterocromaticos arregalados.
       O bicolor esperava ser salvo por qualquer um; Midorya, Uraraka, Momo e até Iida que não gostava de se meter em confusão já era um opção para si. Mas, Bakugou? O Bakugou que vivia de cara fechada para todos?! O Bakugou que ele conhecia?! Surpresa seria, de fato, um sentimento minúsculo em comparação ao que sentia naquele momento pela ação inesperada do outro.
      
       Ele não esperava por aquilo...

- Wow! - A exclamação foi feita por Souma que tinha um sorriso de canto estampado em seu rosto pálido. - parece que você virou meu herói, loirinho! Estou tãããooooo feliz, sinto-me em um filme de romance. - cada palavra dita era mais sarcástica que a anterior. - Oh!! É nesse momento em que nos apaixonamos e ficamos felizes para sempre? Eu gostei do roteiro!! - Os braços foram estendidos em direção ao menor, em um pedido, claramente debochado, por um abraço.
- Calado. - As sobrancelha loiras se contraem e a carranca rotineira vem a tona.- Eu não ajudei vocês por estar preocupado ou algo assim, eu...- os rosto do loiro se avermelha e o mesmo, inutilmente, tenta esconder, após ter sentido os rosto esquentar.     E...Deus, aquela ação pegou ambos de surpresa.- Eu estava com pena de vocês, só isso.
- Certo, certo. Vou fingir que acredito que na verdade não estava nenhum pouco preocupado conosco.- o platinado ri.
-Souma!! Seja educado, por favor.- Shouto adverte o irmão.- obrigado por ter nos ajudado, Bakugou, estamos agradecidos.- o bicolor pega a cabeça do irmão e  o "obriga" a agradecer.
   Souma revira os olhos por causa do jeito certinho do irmão, imitando o mesmo e fazendo careta, o que era realmente estranho ao olhos do loiro, pois ele tinha exatamente o mesmo rosto do bicolor.
     Surpreendentemente, um som de risada contida  foi escutada e segundos depois o banheiro foi preenchido por uma risada rouca e agradável, que fez os irmão levantarem suas cabeças, sem conseguirem esconder a surpresa.
  
           Bakugou estava rindo....

- Vocês...são...realmente bem estranhos.- O loiro limpa a lágrima no canto do olho, com o sorriso ainda presente.
               Ele estava sorrindo...
     E porra!! Era normal um sorriso causar tamanho estrago no interior de alguém? Não apenas um sorriso, aquele sorriso, um maldito e lindo sorriso do loiro!!
- Bakugou, você...- Shouto estava surpreso, pasmo, espantado!!
- Está rindo? - a situação de Souma, com certeza, não estava diferente do irmão.
       O causador daquele silêncio repentino no local interrompe a própria risada e encara irritado os dois a sua frente .
- Idiotas.- sussurou, saindo do banheiro, deixando os Todoroki's sozinhos e com a lembrança de sua risada na mente.
      Aquilo era covardia e um tremendo golpe baixo! Por qual motivo ele sorriria daquela forma tão esplêndida e sairia sem mais nem menos?! Os corações de ambos estavam acelerados por culpa dele!!! 
      A lembrança da risada era algo viciante e fez eles adorarem a possibilidade de ouvi-la outra vez...
-Irmão... Foi apenas eu que quase fiquei excitado por causa de apenas uma risada?- perguntou Souma encarando a saída.
- Você não foi único.- o bicolor tinha a boca entreaberta, os pelos do corpo de ambos estavam arrepiados e as barrigas formigava.
- Eu sabia que isso seria divertido...
      Que Bakugou Katsuki seria divertido.
- Wow... - Aquele loiro parecia tão interessante aos olhos do platino.
- ... - E até mesmo no olhos do bicolor.
      Aquilo foi tão...Como explicar o que ambos sentiam na situação atual?  Talvez sentiam algo...Intenso... Muito intenso e lindo.
     

Dois amando um! Where stories live. Discover now