CAPÍTULO 7 -

35 7 13
                                    

"Surpresa! Ou não."

        Enquanto Ethan ia para o quarto, dormir, escutou tiros. Isso mesmo, tiros vindo do andar de baixo. Foi correndo para ver o que tinha acontecido, e quando chegou na sala, apenas viu Mia toda ensanguentada no chão, e os tiros vindo da janela.

      - MIA! - Ethan gritou, se escondendo embaixo de uma mesa.

           Os tiros também pegaram no lustre, ele apenas não parava de balançar. Até que ele caiu no tapete, fazendo menos barulho.

           Mas os tiros simplesmente não paravam de entrar na casa. Acertaram a mesa, uma garrafa de vinho, fazendo os vidros caírem no chão, e alguns pegaram na parede. Eram tiros paralelos.

           E pararam. Ethan não sabia se ajudava sua esposa ou ia embora com sua filha. E respirando muito rápido, virou a cabeça para encarar Mia.

           Ela estava desmaiada, ou morta, no chão. Com sangue em praticamente na roupa toda, no tapete também.

     - Mia... Meu Deus... - Ethan fala, sem saber o que pensar. Até que ele volta a olhar para sua frente, como ele estava embaixo da mesa apenas vê os pés de um homem, com algum tipo de arma na mão, caminhando até ele.

           O homem arrastou a mesa, finalmente vendo Ethan.

     - Chris?! O que raios acabou de acontecer?! - Ele pergunta. Para Chris Redfield.

     - Foi mal, Ethan - Ele fala, apontando sua arma para Mia, no chão.

     - NÃO!! - Ethan grita, mas rapidamente, Chris da cinco tiros seguidos em Mia.

     - O quê? POR QUÊ? - Ethan grita, de novo. E da janela, chega um cara, na esquerda, com o rosto coberto por uma máscara, apontando a arma para ele. E outro na direita, fazendo o mesmo que o outro. Ethan apenas encara Chris, e...

Resident Evil: VillageWhere stories live. Discover now