Capítulo 1 Chloe

3.8K 387 63
                                    

    Oque eu falei para você?_ Ela diz puxando meus cabelos, minhas costas e meu rosto estão doendo demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Oque eu falei para você?_ Ela diz puxando meus cabelos, minhas costas e meu rosto estão doendo demais.

Me desculpa eu prometo toma mais cuidado...não me bate por favor_ Eu falo tremendo quando vejo o fio de cobre na sua mão, minhas costa acabaram se sarar e já vão fica com marcas de novo.

Esse vestido é caro sua estupida....._Ela diz e sai me puxando pelos cabelos desce as escadas e abre a porta e me joga lá dentro_ Vai fica ai sem comida e agua...para aprender a presta atenção nas coisas_ Ela diz e fecha a porta eu me encosto na parede e choro, eu não aguento mais isso que tipo de mãe faz isso com sua filha eu não sei quando mais vou aguenta....

Eu não me lembro quando foi que minha mãe e meu pai me trataram bem....sempre me bateram me humilharam e eu não entendo oque fiz de errado, porque eles não me amam....

4 dias se passou e ela me soltou estou fraca e morrendo de fome e sede assim que eu subo eu como um pão duro e bebo um copo de agua, já que eles saíram e não deixaram nada para mim comer.....eu arrumo a casa e preparo a comida deles.....e como um pouco escondido porque se ela descobrir fico mais dias presa no porão que é meu quarto....eu sigo para meu quarto e fico olhando pela pequena janela....que esta trancada com cadeado....toda a casa é fechada tem portão com grades na entrada assim como as janelas, meu quarto tem uma janela minúscula e tem cadeado...tudo isso para que eu não saia....mas a uns dias eu estou planejando sair daqui....não aguento mais isso..

CLHOE...._Eu escuto ela me gritando a porta abre e ela entra_ VAI COMER..._ Ela diz e sai eu me arrasto para cozinha e como o restinho de comida que deixaram para mim, era realmente pouco se dava três colheradas era muito, eu termino de comer e quando vou limpa a cozinha eu vejo que a maioria da comida estava no lixo ela jogou para que eu não comesse muito porque não me matam logo.

Eu faço uma limonada que ela me mandou e sigo para o quarto deles e rezo para que não estejam transando porque o safado me manda fica no quarto assistindo e eu moro de medo dele tenta alguma coisa comigo...

Quando me aproximo da porta eu escuto antes de entra e vejo que estão discutindo.

Você não vai transa com ela...._ Eu arregalo os olhos.

Porque não;.....? ela nem é minha filha e esta linda e gostosa eu quero ela_ Eu me seguro para não chora graças a deus ele não é meu pai.

A gente tem que manter ela aqui esqueceu....se você força ela a ir para sua cama ela vai querer fugir e não vamos mais receber para mantes ela presa...não a sequestramos por nada....deixa de ser burro....e o Max disse que já vendeu a vadia e que os compradores querem ela virgem_ Ela diz eu me afasto sequestradores....ai meu deus...Eles me sequestraram.

Posso pelo menos brinca com ela um pouco.....eu quero ela porra_Ele diz e me da nojo eu preciso sair daqui.

Não deixa de ser burro....se o Max descobrir vamos ser mortos e eu não aturei essa vadia desdos 5 anos para morrer no final_ Ela diz eu me afasto e sigo para meu quarto pego o alfinete que achei no quarto dela e começo a tenta abrir o cadeado do meu quarto....preciso sair daqui.....demorou mas finalmente consegui....eu escuto passos e abro a janela é pequena mas como estou magra acho que passo quando consigo passar meu corpo e estou pronta para descer a porta abre.

Vadia onde pensa que vai_ A vadia se aproxima e segura meu braço mas eu a mordo ela grita e me solta.....eu pulo e corro para o meio do mato... e escuto ela gritando e chamando o Paul eu corro para o meio e subo em uma arvore e vejo ele se aproximando eu fico ali escondida a noite toda.....depois desço e ando pela mata eu não sei quantos dias eu andei só sei que meus pés estão em carne viva....e vejo uma trilha e sigo por ela e chego numa estrada eu vejo um carro e paro na frente o carro para e vejo um homem.

Me ajuda_ Então minhas forças acabam e eu desmaio e torço para que me ajudem.


( MEUS AMORES EU PRECISEI ME AFASTA ESSES DIAS POR LUTO....MEUS TIOS MORRERAM EM UM ACIDENTE DE CARRO NO RIO DE JANEIRO EU VIAJEI E FIQUEI COM MEUS PARENTES ESTAMOS TODOS ABALADOS.......E NÃO ESTAVA MUITO BEM PARA POSTA NADA ERAM MEUS PADRINHOS E BEM VOU VOLTA A POSTA.... NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTAR;....ADORO VOCES)

Chloe _ ( Segredos ocultos) Serie CEO possessivos Vol. 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora