Capitulo 29

755 69 13
                                    

Bofe todo surtado eu em. O que rolou entre a gente só foi sexo mesmo, nada a mais que isso, mas parece que ele não entende.
Fica criando babado onde não existe.
Fiquei na entrada do motel mas na parte de dentro, não sou doida de ficar lá fora sozinha essa hora.
Fiquei tentando chamar um Uber, mas os cara não aceita não, demorou pra caralho. Já estava  começando a ficar agoniada.

Puta que pariu!  esqueci a minha bolsa lá no quarto com a minha chave dentro, fui até lá e comecei a bater na porta e foi impossível não ouvir os gemidos de uma mulher, que mulher escandalosa do caralho, ela não gemia não,ela gritava.
Comecei a bater com mais força só de ódio!

- pega a minha bolsa que ficou aí por favor? - cara de puto, com a toalha enrolada na cintura.

Bravo: empata foda do caralho. - deixou a porta encostada e entrou, eu também entrei de curiosa, pra ver quem era a mulher.

Era uma morena do corpão, ela estava centada na beira da cama. E ficou me olhando.

Bravo: toma. - me puxou até a porta. - vou pedir para um dos meus seguranças te levar em casa. - não exitei, eu só queria chegar em casa.

(...)

Cheguei no trabalho e já fui preparando a velha para da banho nela, hoje graças a Deus ela está um pouquinho calma.
Dei banho banho e ela pediu até pra lavar os cabelos assim eu fiz né ?

Terminei o banho, coloquei a roupa  nela e trouxe ela para o sofá e coloquei Zezé de Camargo e Luciano a Fernanda gosta de ouvir.

Fernanda: está muito bom, gostei. Foi você que fez?. - ela está comendo papa de aveia.

_ sim, eu que fiz. - ela deu um sorriso.

A filha dela me disse que hoje iria ter um almoço aqui, almoço em família.
Fiquei um pouco nervosa em saber que o Fernando vai estar aqui com a mulher dele, não que eu me importe, mas eu acho isso uma situação chata.
Quando deu a hora as visitas chegaram, a Fernanda ficou super animada em ver a cunhada dela.
A todo momento o Fernando ficava me olhando disfarçadamente, ele e muito vagabundo me deu um tesão absurdo por causa disso.
Mas ocorreu tudo bem tirando o fato da mulher dele ser bem arrogante, ela ficou tratando mal a senhora que trabalha aqui na limpeza, não gostei dela e muito menos da atitude.  tem gente que acha que tem dinheiro e pode fazer o que quiser detesto esse tipo de pessoa.

(...)

No outro dia

Acordei quase agora, ainda são meio dia, eu não dormi quase nada, estou aqui deitada mexendo no Instagram vendo Stories de algumas pessoas nada de interessante até eu entrar em um perfil de salão de beleza eles estão procurando um cabelo virgem para dar umas luzes ou deixar uma morena iluminada.
ofereci o meu cabelo mesmo sabendo que era muito difícil eles verem a mensagem porque eles tem 25 Mil seguidores, mas que nada eles responderam e falaram que eu me encaixava no que eles queriam.
perguntaram se eu podia ir agora, não pensei duas vezes é disse sim depois de 30 minutos, eu cheguei no salão todo mundo muito atencioso.

Antes de começar ele me explicou sobre o Moreno iluminado e Trata-se de fazer mechas espalhadas em pontos estratégicos do cabelo com cor cerca de dois a três tons mais claros do que a cor natural dos fios.

Mary: A proposta é iluminar cabelos escuros, mas sem chegar ao loiro, preservando a raiz e o fundo natural. - Depois de 2 horas, meu cabelo estava belíssimo eu sempre quis mudar só me faltava fogo no cu mesmo.

Aproveitei que era 14:30 e fui almoçar porque eu já estava com muita fome marquei de ir para o rei do bacalhau entretenimento com Bianca, hoje vai ter show do ferrugem.
Quero conhecer lugares diferentes e gente nova também, não vou mentir, estou precisando  transa com pessoas novas. Tenho certeza que eu sou viciada em sexo, porque eu só penso nisso o dia todo. Mas sexo e muito bom!

Sentei  na cadeira e comecei a comer o meu hambúrguer, eu queria estar comendo arroz e feijão, mas essa hora não tem mais. Fiquei rindo sozinha me lembrando do babado que aconteceu no ônibus  quando eu estava voltando pra casa.
Uma mulher entrou no ônibus normalmente só que quando ela foi pagar, o motorista falou que faltava 5 centavos no caso ela só pagou  4,00 reais, ele falou que ela não podia rodar a catraca porque não tinha o dinheiro completo que e 4,05 a mulher puxou uma nota de R$ 100,00 e falou isso paga. todo mundo começou a gritar e bater palma no ônibus, não menospreze uma pessoa porque você pode menosprezado!




25/11/2023



O Meu Erro! Where stories live. Discover now