Aventurina

4.6K 636 1.3K
                                    

— Casa

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

— Casa... Sim, nada de festa hoje... Por que não. Por que não é... É resposta sim! — Yan gritou. — Diga a Jojo isso também... Não Joca, você não pode vir depois de umas "horinhas", vai voltar para casa depois da faculdade! E se teimar eu acabo com essa calourada! Por que eu sou rico Joca, essa é a resposta!

Era o terceiro filho que Yan falava desde o descobrimento do relacionamento de Pietro e Tomás. Encontrava-se nervoso e totalmente puto com o segundo filho mais novo, seu corpo já soava em excesso, enquanto andava de um lado por outro. Tomás deveria ter contado a novidade! Afinal, Pietro conquistou seu coração quando o conhecera.

— Então o Pietro é seu filho também? — Dante perguntou, enquanto pressionava o lenço que Natália lhe deu sobre os olhos. — Eu teria lembrado o nome. Ele mudou?

— Antes era Fobos. — Respondeu Antero, ainda com seu braço sobre os ombros de Dante. — Mas Pietro disse que não queria nenhum vínculo com a mãe biológica e pediu para eu dar um nome que eu quisesse a ele... Acho Pietro um nome lindo. Então mudamos.

— E sua mulher?

— Ela decidiu me deixar. — e suspirou. — Disse que eu estava muito ausente. Pietro achou melhor ficar comigo do que com ela. É apenas nós dois na casa. Mas está tudo bem, já superei isso... Estou feliz por encontrar vocês.

— Soubemos algumas semanas. — Respondeu Thyra, pressionando seus dedos contra o pulso. — Mas estávamos receosos em criar uma expectativa com sua aparição... Então tentamos não dar muita importância. Péssima ideia.

— Está tudo bem. — afirmou Antero com calma. — Vocês têm que parar de se pressionarem tanto assim. Eu já estou aqui. — e se espreguiçou. — Soube muitas coisas, inclusive. Ainda estou surpreso de que realmente não morreram. — e fitou Marcel e Dante. — E está noivo, Dante. Realmente me orgulha saber disso, Yan realmente é algo bastante sensato.

— Meu segundo filho mais novo está transando e você rir, Madalena?! VOCÊ RIR? — Yan gritou sobre o telefone. — EU ESTOU PUTO COM VOCÊ! Foda-se! Sim, desmarquei! Aham... Aham... Mas isso é importante trava! E se aquele idiota pegar alguma IST?!

Ao escutar seu noivo enlouquecer sobre o telefone, Dante escondera seu rosto sobre as mãos. Antero continuava com os olhos arregalados ao ver a reação de Yan com a atual situação de Tomás — que aos seus olhos era tranquilo, afinal, Pietro não poderia mais lhe dar um neto precocemente —. Sua ideia sobra a pessoa fina e acida na televisão, caiu por terra.

— Você falou cedo demais. — Marcel alegou. — Será que é muito cedo para pedir desculpas pelo que eu falei? Foi totalmente sem querer, eu juro!

— Um momento ele teria que descobrir. — Dante dera de ombros. — Mas o Tomás está fodido e automaticamente o Pietro. — e suspirou. — Vai ser um saco ter que explicar que eu já sabia disso...

O Melhor Dos Noivos (DEGUSTAÇÃO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang