Acordar com você wold be like

100 3 0
                                    

Devaneio sobre como seria acordar contigo lindo 🤍

...

Raios tímidos atravessam as persianas, o sopro da manhã permitindo que esses mesmos raios de luz toquem minhas bochechas fazendo meu rosto aquecer, me sentindo acariciada pelo sol é tão bom quanto você. O som suave de movimento entre os lençóis me fazendo suspirar me acomodando ainda mais contra o travesseiro escondendo meu rosto nele.

Calor se aproxima das minhas costas e logo hálito quente toca minha nuca e minha cintura é acariciada resultando em um curvar de lábios espontâneo em minha boca.

"Acorda linda" um murmúrio escapa de meus lábios, confortável demais para me permitir abrir meus olhos para a voz já tão conhecida. Com minha resposta sem palavras sinto um sorriso seu contra minha pele e um aperto leve de sua mão.

"Vai se atrasar meu amor" as palavras ditas suavemente em meu ouvido faz com que meu corpo procure pelo dele me acomodando em sua tentativa vã em me acordar. Eu posso ouvir sua risada fraca abafada contra meus cabelos quando ele percebe porém me trás ainda mais perto, ao invés de afastar nossos corpos.

Sua boca volta a minha nuca com beijos e mordidas de amor, ele mudou sua estrategia, agora seu corpo se ocupava em acordar o meu. A mão em minha cintura atravessa minha pele nua queimando tudo em seu caminho até meu seio, um suspiro meu é o resultado quando ele conhece meu corpo tão bem, me prendendo a ele, minhas unhas encontram seus bíceps, doendo por ele.

"Não pare" o pedido mais pareceu uma suplica quando senti sua boca deixando minha pele que esfriou com a distância, ele havia acendido meu corpo e a necessidade dele queimava em mim. Frustração atacou quando seu toque vagou do ponto ligado ao meu prazer ao meu pescoço e gemi com seu aperto junto com a mordida forte em meu ombro. Meu corpo tremendo entre dor e prazer fazendo minha bunda roçar contra o seu desejo. Num ciclo inacabável eu era gasolina e ele fogo e eu amava queimar se fosse por ele.

"Nunca" foi sua resposta naquele tom rouco e excitado que me fez clamar seu nome num ofego, perdida no que ele era capaz de construir em mim. Nesse ponto eu já estava acordada, os olhos semicerrados e sem chances de levantar. Não quanto estava tão sensível e o meio de minhas pernas dói por sua atenção.

Eu me contorci em busca de sua boca e ele entendeu, nossos lábios roçando um no outro, seu aperto me deixando para que seus dedos acariciassem minha bochecha, que eu tinha certeza, estavam avermelhadas, quando implorei novamente. Ele sorriu daquele jeito que me fazia esquecer que muitas vezes o amor não era o suficiente.

"Quero você linda" eu não sabia lidar com a capacidade dele de ser tão doce, mas já estava enraizado na minha pele e eu estava pronta, me abrindo para ele, seus dedos me explorando e seus olhos expressivos me permitindo ter a visão de sua luxúria. Me fazia sentir que não era o suficiente, que nunca seria, assim eu sorri divertida, seu amor me estragou para todos os outros e me surpreendi por não me assustar. Gemi contra sua boca, finalmente unindo nossos corpo, a felicidade cantando. A melodia, seu corpo chocando contra o meu. Não existia medo, apenas nós.

Meu amor se enlaça em mim, girando nossos corpos, me prendendo entre a cama e ele, indo fundo enquanto estou presa na gaiola de seus braços. Não exista lugar melhorar para se estar. Ele me faz gritar. Molhada, quente e apertada contra ele, estávamos presos um ao outro. Meu nome em seus lábios e minha mãos presas por ele enquanto dirigia meu corpo para o fim.

O clímax queima em mim e incendeia num grito de prazer e dessa vez sou eu que o trago junto, tão duro que ele mal pode se mover, se desfazendo contra o meu corpo não o suficiente para me esmagar, mas para que continue presa. Embalada por seu corpo e apaixonada por tê-lo sobre mim. Suados e respirando com dificuldade como deveria ser, eu sorrio e volto meu rosto para ele que parecia aguardar meu olhar.

Ele era meu e eu era dele, simples como respirar. Meus olhos correm por seu rosto, seus pequenos detalhes, eu sabia tudo de cor. Finalmente encontrei aqueles olhos de novo, o sorriso ainda em minha boca e ele a encara quando passo a língua por isso procurando pelas palavras.

"Bom dia sexy".

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 25, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Acordar com você wold be likeWhere stories live. Discover now