❌ CIÚMES ❌

100 8 6
                                    

No dia seguinte S/n acordou quase encima da hora de ir para o treino. Ela olhou seu celular e entrou nas mensagens.

𝘔𝘌𝘕𝘚𝘈𝘎𝘌𝘕𝘚

Hina
ᵇⁱᵇˡⁱᵒᵗᵉᶜᵃ ʰʲ?
Sasuke
ˢᵉʳᵃ ᵠᵘᵉ ᵗᵉᵐ ᶜᵒᵐᵒ ᵈᵉˢᶠᵃᶻᵉʳ ⁱˢˢᵒ???
Shino💚
ʲᵃ ᶠᵘⁱ ᵗʳᵉⁱⁿᵃʳ, ⁿ ᵖʳᵉᶜⁱˢᵃ ᵈᵉ ᵐᵉ ᵉˢᵖᵉʳᵃʳ
Kurenai Sensei
ᵠᵘᵉʳⁱᵃ ᶠᵃˡᵃʳ ᶜᵐᵍ ˢ/ⁿ?

☏︎☏︎☏︎☏︎

- Meu Deus! Estou atrasada!

S/n respondeu a mensagem de cada um se arrumou rapidamente, e foi em direção ao treino do time 8.

No meio do caminho ela encontra Kiba e Akamaru.

Kiba - Ei, S/n!!

S/n - Ah, oi Kiba!

- Au!

S/n - oi pra vc tbm Akamaru.

Kiba - Que milagre que você não está com o Shino.

S/n - Como?

Kiba - É que, você sempre está com ele, dês do dia do festival da Lua, as vezes eu acho que vocês dois são a alma gêmea um do outro.

S/n - Kiba hahahahaha, como você é bobo, não existe essa coisa de alma gêmea.

Kiba - Eu sei que não. Mas vcs ficaram próximos muito rápido, e o Shino não é de se aproximar muito de ninguém.

S/n - As vezes nos só temos algumas coisas em comum

Kiba - É pode ser isso aí mesmo... - Kiba coça a nuca, parecia estar incomodando ou querendo lhe dizer algo.

S/n - Tudo bem Kiba?

Kiba on**

Não, não estava tudo bem, eu estava me apaixonando pela S/n, eu queria tanto contar pra ela...mas eu não tinha coragem ali naquela hora.

- Am?M-mas é claro que ta! Pq não estaria?tá tudo ótimo...

Ela estranha minha atitude, mas logo depois da um sorriso dizendo. - Então tá ok! Já que está tudo bem!

Eu tomei coragem de falar pra ela e ia dizer...

- Er... S/n

S/n - Sim?

- É que...eu... eu tô....

- Ei vcs dois, já estavam quase se atrasando!que bom que chegaram - escutamos a voz da Kurenai Sensei, e S/n anda mais em direção a ela.

- Droga - eu falo em um tom baixo.

Kiba of***

kurenai --- ent...vamos treinar crianças?

S/n --- vamos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌠A Lenda Da Lua🌙 Shino AburameOnde histórias criam vida. Descubra agora