energia negativa

330 33 6
                                    

*Aizawa*

S/n estava deitada na cama desacordada. Eu estava em pé ao seu lado esperando alguma reação da morena, ela estava mais pálida do que o normal, a reação que ela mostrou ao ver aquele garoto, não foi uma reação boa. Eu estou curioso e preocupado quanto a isso... ah, depois ela me conta quem ele é.
O celular da S/n estava ao seu lado quando do nada uma notificação veio. Eu peguei e fui ver quem era...

Aizawa: mas que poha- quando eu abri a tela de bloqueio, vi a foto que eu e ela tiramos no beco, e uma notificação de alguém chamado "Deku" e outra "Biribinha", fiquei curioso mas não conseguia ler nem responder eles, então só larguei o celular de lado e fiquei perambulando pelo quarto.

O quarto dela era diferente. Tanto nas cores, quanto nas decorações. Era repleto de símbolos e coisas estranhas, mas era bonito.
Enquanto eu analisa o quarto da menor, ouvi algo se mexendo na cama e logo direcionei o meu olhar para lá, era ela, ela estava de olhos abertos e me encarando com um mini sorriso no rosto.

S/n: Shouta-san?- chamou a morena.

Aizawa: s/n! Que bom que acordou, eu estava preocupado!- falei sem esconder meu olhar de preocupação e a mesma deu uma pequena risada.

S/n: Estoy bien! Não precisa se preocupar, isso acontecia direto antigamente- a olhei indagado, como ela conseguia falar aquelas palavras tão tranquilamente?

Aizawa: oye você-- fui interrompido pela porta se abrindo bruscamente.

Denki: S/N! O QUE HOUVE COM VOCÊ?!

S/n: D-denki?

Denki havia entrado bruscamente no quarto junto com os outros garotos.

S/n: eu só desmaiei, nada de mais.

Gabriel: oye, está me ignorando?- quando o garoto loiro entrou no quarto, S/n o encarou fixamente mas com puro medo e ódio nos olhos. O garoto a encarava com... nojo? Raiva...? Ciúmes? Não sei dizer, ele é indescritível, sua cara é neutra como a de Todoroki Shoto.

Gabriel: ei responde- o loiro começou a falar em sua língua nativa, o português.

S/n: v-você! Você! Saía daqui Gabriel!

Gabriel: eu? Por quê? Estou preocupado com você- s/n o olhava fixamente, seus olhos pareciam lacrimejar, mas ela não queria chorar naquele momento, eu sentia isso.

Aizawa: oye, chega! S/n está se recuperando ainda, ninguém pode fazer visitas a ela, entenderam?!- falei segurando firme o ombro do garoto e encarando o mesmo, ele apenas devolveu o olhar e saiu do quarto junto com o Denki.

S/n: p-por quê?- foi a única coisa que S/n disse após se colocar na mesma posição que ela fez debaixo da árvore no pátio da UA.

Aizawa: boa meditação, ficarei lhe esperando aqui- a morena só acenou com a cabeça e respirou fundo, naquele momento soube que o melhor a se fazer era não incomodar ela e dormi.

Shoto: o que ela está fazendo?- o bicolor perguntou enquanto eu me colocava dentro do saco de dormi.

Aizawa: ela está meditando. É algo que a acalma e faz bem- respondi já fechando meus olhos- vocês podem sair do quarto já, ela vai ficar assim por um bom tempo. Ficarei aqui cuidando dela, vocês podem ficar tranquilo.

O bicolor e o moreno saíram do quarto, Lida tinha deixado uma salada de frutas e um copo de água caso S/n acordasse com fome.

[ 1 hora depois ]

*S/n*

Meditei por 1 hora e foi a melhor coisa que eu fiz, estou muito mais calma. Conversei com os meus guias sobre o Gabriel e eles me acalmaram e deram suas dicas, opiniões, o que fazer, etc. Eles realmente são os melhores guias! Vou conversar com os deuses depois, pois agora eles não me respondem.

Eu estava morrendo de fome naquele momento e vi uma bandeja com uma salada de frutas e água, não curto muito salada frutas mas sei que fizeram com as melhores intenções, então vou comer. Enquanto eu comia, vi Shouta "dormindo", sei que ele não dorme direito por medo, então qualquer "A" que eu diga dentro desse quarto ele vai escutar e acordar. Tentei fazer o mínimo de barulho, mas foi impossível, logo que coloquei as coisas na bandeja ele acordou.

Aizawa: está melhor?- o mais velho perguntou ainda em seu saco de dormi com os olhos fechados.

S/n: S-shouta, estou sim e você?

Aizawa: Estou com fome e sono- respondeu o cabeludo saindo do seu saco de dormi e bocejando.

S/n: vou pegar algo para você comer, só espere aqui- falei saindo da cama, o ambiente ali estava muito pesado por algum motivo. E eu acho que eu sei qual é.

Fui em direção a cozinha e logo minha intuição estava certa, Gabriel estava meditando na sala e seus guias estavam presentes naquele momento. Logo comecei a sentir os sintomas daquela energia que emanava naquele local, a energia era pesada de mais e eu não conseguia aguentar. Peguei algumas coisas na cozinha e logo fui para o meu quarto.

S/n: ele tem que ir embora, ele precisa ir embora!- comecei a falar sozinha e a chorar.

Aizawa: oye, o que houve?- sua cara era de preocupação e surpresa.

S/n: a energia que está emanando por todos os lados vem do Gabriel, e isso está me deixando louca. Por mais que ele não trabalhe com nenhum deus, ele continua sendo um bruxo- tentei explicar me sentando de novo para logo começar a meditar. Precisava contatar algum deus para pedir ajuda.

Aizawa: meditar? De novo? Energia? Não estou entendendo- aizawa parecia perdido pela primeira vez e foi engraçado.

S/n: depois tento te explicar melhor, agora cala a boca- falei começando a meditação e escutando os resmungos de aizawa.

Aizawa: mas só que me faltava... eu sendo mandado por uma adolescente de quase 16 anos- resmungava o mais velho pegando uma xícara de café, logo parei de ouvi-lo.

Continua~

Gente me perdoem por favor! Ultimamente estou com muitos problemas aqui em casa e ando sem inspiração. Estava focando mais também na minha outra fanfic e nos estudos, então fiquei deverás ocupada.
Sei que sou idiota por não atualizar está fanfic por muito tempo, mas saiba que vou continuar com ela e sempre que puder vou lançar novos capítulos. Amo muiiito cada um de vocês que me acompanham e me dão apoio, eu realmente agradeço vocês.

Desculpa qualquer coisa e erros ortográficos. Deem sua opinião e dicas para melhorar a fic e sua leitura.

Eu estou em Boku no Hero?Onde histórias criam vida. Descubra agora