48

140 15 0
                                    

“Como são os sentimentos de Shilang Zhuang com você desde a infância?” No Palácio Xihe, Zhuang Luoyan e Feng Jin sentaram-se frente a frente, e o chá na frente deles exalava um calor nebuloso.
Zhuang Luoyan segurou o bule e encheu a xícara de chá na frente de Feng Jin. Ao ouvir as palavras de Feng Jin, ela sorriu e disse: "Os pais de minha concubina sempre amaram muito minha concubina, e meu irmão mais velho tem cuidado muito de mim desde então ele era jovem .. Conhecendo a cortesia e gentileza, é porque a concubina foi uma pessoa malvada na casa várias vezes.
Ouvindo as palavras, Feng Jin ponderou e pegou sua xícara de chá: "Ele é um bom irmão."
Nenhum dos dois mencionou o impeachment de Su Shilang, mas Zhuang Luoyan tinha uma história no coração. O imperador não pretendia mover o traficante. Afinal, o traficante sempre cumpriu seu dever e não ameaçou os antecedentes familiares do imperador.
Quando um imperador tem a capacidade de centralizar altamente o poder, as concubinas do harém podem fazer o que quiserem, pelo menos sem pesar se a família das mulheres ao seu lado muda de direção. Feng Jin queria concentrar o poder de toda a dinastia em suas próprias mãos.
O chamado verme das cem pernas está morto, mas não rígido. Embora a família Zhao agora tenha se contido, as forças poderosas por trás dele tiveram que despertar o ciúme do imperador. Quanto à tentativa da família Su de calcular o traficante, foi apenas uma farsa aos olhos do imperador.

O impeachment repentino do traficante na corte pela família Su pode ser devido ao fato de ela ter sido favorecida no harém. Afinal, a família da mãe da imperatriz perdeu o poder na dinastia anterior, o que também afetará o favorecimento do imperador à imperatriz. mover não é bonito, ou Será que a concubina Shu foi para casa para salvar seus parentes e fazê-los se sentir um pouco arejados?
"A concubina não é uma boa irmã", Zhuang Luoyan deu um sorriso irônico, mas suspirou em seu coração. O ex-mestre do corpo de fato não é uma boa irmã.
Naquela época, Shi Lang não queria que a irmã de Zhuang Luoyan entrasse no palácio. Ele até escolheu algumas boas casas para sua irmã. Infelizmente, Zhuang Luoyan insistiu em entrar no palácio depois de apenas um olhar para o imperador e teve problemas com o seu pais e irmãos por muitos dias.
Devo dizer que essa é uma menina boba que ama muito em casa. Ela é linda, mas não tem meios. Ela perdeu seus melhores anos por nada, mas deixe que ela aproveite isso.
Feng Jin entende o significado das palavras de Zhuang Luoyan. Quando deu o palácio a Zhuang Luoyan, ele já havia investigado a família Zhuang. Naturalmente, ele também teve o significado de investigar a veracidade das palavras de Zhuang Luoyan.
“O imperador, já é meio-dia, você passa a refeição?” Gao Dezhong se aproximou e viu que o imperador não pretendia retornar ao palácio, então ele pulou perguntando se voltaria ao palácio para passar a refeição.
"Passe." Feng Jin virou a cabeça e estendeu a mão para dar um tapinha nas costas da mão de Zhuang Luoyan, "Aos meus olhos, Concubina Ai é muito boa."
"O imperador", Zhuang Luoyan revirou os olhos, ocultando as emoções em seus olhos.
O imperador tinha acabado de dispensar Ma Jieyu como uma pessoa talentosa por causa de Zhao Chongyi, e no dia seguinte ele almoçou com Zhao Chongyi, e até ficou no Palácio Xihe à noite, para que as mulheres no harém assistissem às piadas da concubina Shu . Quem não sabia que Shi Lang Su havia participado do livro de Shi Lang Zhuang, mas Shi Lang Zhuang não tinha nada a fazer, mas o imperador manteve seu favor a Zhao Chongyi.
Concubina Shu dominou o harém por vários anos, e as outras concubinas assistiram alegremente enquanto ela era despida.
Depois de se levantar e se vestir pela manhã, Zhuang Luoyan sentou-se em frente ao espelho, escolhendo preguiçosamente alguns objetos, tomou alguns goles da água oferecida pela empregada, enxugou os cantos da boca e disse: “Põe a admiração do imperador pelo lótus transparente. Mantenha-o no meu quarto, com cuidado, não o bata. "
Digna de ser um presente do imperador, a lâmpada de jade de Qinghe foi esculpida em jade inteiro, e o entalhe era muito delicado. Até o orvalho nos botões de lótus era tão real quanto era, e os desejos não foram perdidos.

The Job of an Imperial Concubine  [Pt-Br]Where stories live. Discover now