Capítulo 3

5.1K 393 16
                                    

-Você está ocupada amanhã? - Lauren perguntou relutante. Não queria pressioná-la, mas a saudade que estava dos lábios da latina chegava a ser insuportável.

Camila respirou um pouco antes de responder. Depois do primeiro beijo, elas só se desgrudavam quando a agenda da latina obrigava. E, infelizmente, os compromissos haviam afastado-as durante toda semana.

-Você está livre na terça? Acho que vou ter a noite livre. - Camila disse, torcendo para Lauren ter alguns minutos para ficar com ela.

-Eu trabalho à partir das 14h na lanchonete e só saio na manhã do dia seguinte. - Lauren falou triste. - Mas na quarta estou de folga. - Disse rápido, torcendo para ter uma oportunidade de rever a latina o quanto antes.

-Na quarta, eu tenho uma entrevista.

-Onde você está tentando um emprego? - Lauren perguntou tentando descobrir um pouco mais de Camila. Até agora não sabia o que ela fazia.

-O que? - Perguntou tentando entendê-la.

-Você disse que teria uma entrevista de emprego.

-Aaah. - A latina disse arregalando os olhos e agradecendo de não estarem uma de frente para outra. Suas reações sempre entregavam suas mentiras. - E... eu, eu ainda não sei. Dinah que me arranjou alguma coisa.

-Entendi. Bom, não sei se lhe interessa, mas na lanchonete onde trabalho, estão precisando de garçonete. É só para os finais de semana, mas já é alguma coisa.

-An... obrigada. - Camila disse sem graça. Precisava lhe contar a verdade o quanto antes. - Lolo, eu preciso desligar. - Disse triste, Marcus iria lhe dar um sermão se não ficasse pronta em 30 minutos.

-Ah, tudo bem. - Lauren disse abaixando a cabeça. Esta poderia ser a última vez que se falavam, mas queria antes certificar-se de passar a ela seus horários. - Estou de folga na quarta e quinta. Caso não tenha nenhum plano, podíamos ver um filme ou, se preferir, podemos só jantar aqui em casa. - Disse constrangida.

-Ok, Lolo. Eu te mando mensagem. - Camila falou triste. Não queria falar-lhe que não teria tempo algum além da quarta à noite, soaria desinteresse.

À noite, Camila saiu de seu último compromisso respirando aliviada. Estava cansada, mas daria tudo para ver o sorriso de Lauren e beijar seus lábios. Deixou que seu coração a guiasse até sua casa e após um banho e uma pitada de coragem, pegou seu carro e saiu.

Quando entrou na lanchonete de madrugada, Normani sorriu involuntariamente. Já não aguentava ouvir de Lauren que estava mais do que interessada na latina e era uma pena que o sentimento não era recíproco.

-Olá, seja bem vinda. - Mani disse sorrindo.

-Obrigada. - Camila disse envergonhada. Imaginava que Lauren estivesse ali e não precisaria fingir que veio só para falar com a mais velha. Ela olhou ao redor procurando-a antes de encarar novamente Normani. - E...eu gostaria de um café pequeno. 

-Você não quer pedir isso diretamente na cozinha? - Disse lhe oferecendo um sorriso acolhedor e um olhar de compreensão. 

-Obrigada, com licença.

Camila quase correu para a cozinha e sorriu ao se deparar com uma Lauren relaxada, olhando um site de emprego e ouvindo uma de suas músicas baixinho.

-Gosta dessa cantora? - Perguntou lhe tirando dos devaneios e a fazendo quase cair da cadeira.

Lauren lhe sorriu e teria a puxado para um abraço e um beijo se soubesse o que ela estaria fazendo ali.

-Amo, na verdade. E desde que te conheci, tenho a ouvido mais. Eu lembro de você quando eu a ouço.

-Por quê? - Perguntou tentando abrir espaço para sua futura revelação.

Famosa (repostando) Where stories live. Discover now