II

272 32 51
                                    


-Happy?!

-Oi, garoto.

Apesar de não ser Tony, apesar de não ser o seu mentor, Peter correu até o mais velho e o abraçou com força. Qualquer pessoa conhecida era o bastante para o garoto cair nos braços e poder soltar toda a dor que estava inundando o seu coração.

Agora ele soluçava alto. Happy o amparava da melhor forma possível, acariciando suas costas de modo lento. O chefe de segurança não sabia muito bem como agir, mas sabia que precisava confortá-lo de algum modo.

-Shh... Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.

-M-minha tia, Happy...

-Eu sei, garoto. Estou aqui com você.

Peter precisou de alguns minutos a mais para se recuperar e voltar a se sentar, dessa vez com Happy ao seu lado. De algum modo, o adolescente sentia-se mais seguro com o mais velho ali.

-A assistente social está a caminho. - voltou a falar o delegado Holbrook. -Você é o responsável por Peter? Qual o laço de proximidade de vocês? E, por gentileza, qual o seu nome?

O garoto encarou Happy. O que ele falaria?

Apesar de toda a dor que estava sentindo, ainda se preocupava em alguém descobrir sua identidade de super herói.

-Sou Harold Joseph Hogan, amigo de May Reilly Parker. Sou chefe de segurança das Indústrias Stark. - o delegado não conseguiu evitar o sobressalto quando ouviu a última palavra. -Irei acompanhar Peter em todo o processo de velório e sepultamento, porém gostaria de adiantar que um pedido de adoção será feito amanhã cedo, assim que o fórum responsável for aberto. Em caráter de urgência.

Antes que Holbrook pudesse respondê-lo, Peter falou:

-Você vai me adotar, Happy?!

O motorista olhou para Peter horrorizado.

-O quê?! Não!

A expressão de Peter voltou a cair.

-Senão o senhor, quem deseja adotá-lo? - Happy voltou a encarar o delegado.

-Tony Stark.

~~

Apesar do susto inicial com a notícia, Peter voltou ao estado de tristeza, beirando à depressão.

O velório de sua tia foi no dia seguinte, e ele simplesmente não conseguia parar de chorar. Não conseguia se comunicar com ninguém, nem queria.

Ned havia avisado para MJ e Dylan sobre o ocorrido, e mesmo que Dylan só o conhecesse há um dia, confirmou que iria ao enterro. O senhor Leeds e sua esposa também compareceram. Harry e Pepper passaram a maior parte do tempo com Peter antes do velório ser iniciado.

Tudo já estava organizado, além do processo de adoção já ter sido encaminhado, e por conta do grande poder e dinheiro que Stark possuía, os trâmites legais se tornaram ainda mais fáceis.

Isso não significava que a adoção estava concluída, mas significava que a guarda provisória Tony já tinha, mesmo ainda não tendo visto o garoto.

Quando Tony chegou na capela do cemitério junto de Steve, Rhodes, Natasha, Bruce, Wanda e Pietro, as pessoas que estavam ali se assustaram, pois nunca poderiam imaginar que os Vingadores conhecessem alguém do subúrbio de Queens. Todos abraçaram Peter de maneira afetuosa antes de se posicionarem em algum canto do local. Tony ainda desejava conversar com calma com o garoto, mas sabia que não era o melhor momento.

Este é o Meu LarOnde histórias criam vida. Descubra agora