🟩 Blaise Zabini 🟩

12.5K 396 273
                                    

Um dia chuvoso dominará Hogwarts naquele final de semana, a maioria dos alunos haviam ido visitar suas famílias, mas eu fiquei aqui na tranquilidade de Hogwarts para treinar quadribol, o que, obviamente, a chuva não permitiu.

Me sentei na comunal olhando para o teto e vendo as milhares de plantas ali, as vezes ficava me perguntando como nenhuma delas aparentava ser seca ou estar perto da morte, aproveitei esse pensamento para regá-las.

Depois de alguns minutos as regando terminei, coloquei um suéter amarelo com o símbolo da Lufa-Lufa e caminhei pelo triste e vazio castelo, com um clima chuvoso, a falta de alunos levava todo o ar feliz de Hogwarts.

Confesso que particularmente gosto de alguns dias assim, mas eles me fazem querer permanecer para sempre na cama, afundada nos grandes edredons, vendo algum clichê romântico.

Percebo que meus passos me levam a um lugar que sempre costumo ir, a biblioteca, não que eu seja super nerd e goste sempre de estar estudando, mas eu adoro um bom livro para passar o tempo.

Quando chego percebo pouquíssimas pessoas, umas 3 assim de vista, mas que também já estão saindo de lá, me direciono a algumas prateleiras mais ao fundo e procuro algo mais como suspense ou terror, não sei qual meu humor de hoje.

Ao tirar um livro da prateleira de suspense misturado com terror, que na minha cabeça era exatamente o que eu queria, consigo ver Blaise Zabini, o garoto da sonserina, um ano mais velho que eu, estaria mentindo se dissesse que nunca havia reparado no moreno, seu corpo era perfeitamente escupido e seu sorriso era de encantar qualquer uma, meu coração disparava ao ver e minhas pernas bambeavam.

O observo entre a abertura nova que eu havia criado entre os livros, até perceber que seus olhos se viraram para os meus, os conectando rapidamente.

Sem pensar muito coloquei o livro de volta com o rosto ardendo de vergonha, talvez ele nem tivesse vist---

"Olá." MERDA. "S/n certo?"

"Ahn... sim, oi." Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha desejando não estar ali.

"Você estava me observando." Ele diz com um sorriso sacana, desgraçado.

"Não, não estava, foi apenas uma coincidência, tirei o livro e você estava ali." Digo meio embolada.

"Jura? Parecia estar babando." Leva o seu dedo ao canto da própria boca, fingindo estar limpando algo e ri.

"Coisa da sua cabeça Zabini."Reviro os olhos, voltando a mexer na prateleira.

"Então sabe meu nome? Interessante." Ele sorri novamente e eu podia sentir todo meu corpo implorando para que eu pulasse em seus lábios. "Bom que pena." Ele diz fingindo um ar debochado.

"Como assim?" Ele quebra meus pensamentos me fazendo encará-lo de novo e cruzar meus braços. 

"Bom, é que eu estava olhando para você." Ele se vira voltando para onde estava.

Por alguns segundos de impulsividade ou apenas desejo eu o viro novamente e o puxo pela gravata verde e prata, colando seus lábios nos meus.

Sinto o corpo rígido do garoto amolecer em meus braços, suas mãos fortes me puxam pela cintura para mais próximo de si.

Quando a falta de ar nos domina e meus olhos voltam a se conectar com os seus meu rosto cora ferozmente, seu sorriso de canto de boca faz meu coração saltar e seus olhos podem ver até meu último desejo, ele tem um olhar de luxúria.

"Okay... então..." Digo me afastando.

Antes que eu pudesse terminar de falar ele me puxa e volta a me beijar, dessa vez com mais vontade mais fervor, Blaise guia suas mãos para parte inferior da minha coxa as erguendo, fazendo minhas pernas se envolverem em seu quadril, me apoiando em uma das prateleiras a nossa volta.

Imagines Hot - HP [PAUSADA?]Onde histórias criam vida. Descubra agora