Deixe-me arriscar a vida

248 22 10
                                    

Jirou~

Nós fomos terminar de ver as outras competições juntos, estávamos conversando sobre o que ocorreu na nossa corrida e muitas risadas estavam pelo ar.
Melhores momentos sao os que estamos com as pessoas que gostamos.

Eu tinha sentimentos por ele sim, mas...
Sempre tem uma dúvida, ele também sente o mesmo?
Quero dizer... Ele sempre teve aquele jeito de nunca esconder nada e além de ter uma mania de dar cantadas sem perceber. Mas não há provas de que ele também sente o mesmo por mim. Pode ter sido brincadeiras e ele nunca admitiu...

'Não Jirou! não vamos pensar nisso, vou continuar agindo normalmente com ele e esconder meus sentimentos ate que tudo se resolvam, estamos em dias de testes, tem um caso com o kiri e Bakugou, e o majs importante, ajudar o kaminari e sua família.'

Falando nisso...

"Kaminari..."

"Oi?"

"Voce teve mais ligações daquele cara?"

"Hummm..." ele pensa. "Nós ainda vamos fazer o máximo possível de provas e entregar tudo pro Endevor e as autoridades não é?"

"Precisamente!"

"Humm, eu tive uma chamada dele depois daquele dia que vc estava comigo, mas ele só perguntou sobre o roubo de economia, alem que também pediu o prazo para eu entregar tudo."

"E até quando ele vai aceitar?"

"Não tenho muto tempo... duas semanas....."

"DUAS?!" Me assusto com queda citação. " Por que nao me disse antes?! Que raiva! Vamos ter que apressar o passo e ver como tirar mais provas."

"Sim, além disso, eu fiquei dando uma olhada nos perfis que a conta da empresa dele seguia e achei empresas de vários escalões, ele tem uma boa reputação, acho que vai ser difícil arrancar uns dardos dos programas deles. Achoq ue foi aí que meu computador pifou hihihi"

"Talvez se a gente tentar um hacker? Pode funcionar tentar arrancar informacoes com um computador público!"

"Perigoso de mais, esses computadores provavelmente devem ter alerta de kacker, e a tecnologia deles deve deve ser avançada."

'EU CONSEGUI FAZER UM HACKER TAO PERFEITO ASSIM???? devem ser só boatos, aquelas senhas e padroes não foram tao difíceis assim.'

"Seria mais fácil invadir o lugar da impresa principal e roubar os dados-!"

"Não!" Ele me empurra para um corredor mais vazio para que ninguém ouvisse a nossa conversa. "Ta doida? Você pode ser presa se eles te perceberem, ainda pensando em invadir?"

'Seria bem mais fácil... mas não tem como eu colocar isso na cabeça dele, eu vou fazer sozinha sem que ele perceba!'
Faço bico e empurro o cara.

"Mas enfim, " continuei. "Como você acha que vai arrancar uma prova que ele é um corrupto e ladrão?"

"Eu nao sei..., eu ainda to pensando em fazer meu plano antigo e me entregar logo... acho que será a melhor opçã-!!!"

"Tá maluco?! " agarro sua gola da jaqueta e o olho fixamente. "^Kaminari Denki, eu vou te ajudar!^, essas palavras que eu te disse enquanto você me contou toda a sua historia, eram para te fazer esquecer essa droga de plano sujo e te libertar, e libertar sua família dos apuros!"

"Eu nao quero que você se machuque! Estou carregando um fardo pesado e você nao tem nada a ver com eles, nao se arrisque mais que o necessário!"

"Não vá gastar seu tempo e esforços para algo tao ridículo e irracional!" O solto devagar, ( Como sou mais baixa que ele...) coloquei minha cabeça escorada em seu tórax.
"Então por favor... Não desperdice uma vida para algo que possa ser resolvido com um plano melhor elaborado..." começo a chorar, acho que peguei pesado comigo mesma.
Sua possível fala é interrompida quando ouve meu solusso tentando ser contido, escondia meu rosto ainda escorado em seu tórax, me senti fraca.

Somos Apenas...•.°Donde viven las historias. Descúbrelo ahora