Fiquei sem andar, e agora?

874 102 406
                                    

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Olá, gostaria de avisar que tudo
aqui foi escrito na intenção de ser
algo voltado para o entretenimento
e fazer as pessoas rirem. Não tenho
nenhuma intenção de ofender as
pessoas citadas, ok? Obrigada pela
leitura :)

↳ Marque alguém
para ler com você

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Pêóvê da Beatriz on:

Bom dia seus cachorros imundos, meu nome é Beatriz mas eu adoro ser chamada de "beibi girl" pelo meu namorado, que aliás é um déri muito gostoso e que me dá muito dinheiro (e muita pirocada nessa buceta arrombada).

Hoje, vesti aquelas roupas que beibis submissas usam. Estoy (falo espanhol fluentemente) muy serelepe hoji, estoy até penssando em provocar o senhor Justin bibar qyando ele chegar do trabalho, só pra ver o que acontece.

Escutei a porta ser arrombada (não no sentido sexual da coisa) pelo Josten. Sai correndo e quebrei o meu sauto auto no caminho, porém permaneci plena, bonita e gostosa. Quanto mais me aproximava do rapaz, mais ficava molhadinha, tanto a ponto de achar que estava surgindo cachoeira entre minhas perninhas.

Chego nele, passando a mão pelo corpo coberto vestido que o Harry Styles deu para ele de presente de aniversário. Enfiei a mão por baixo da roupa e adentrei a cuequinha do Batman que ele usava, procurando pelo seu pau, que eu gosto de apelidar de "cajado dos Deuses".

Era um pouco difícil de encontrar o seu mastro majestoso, pois era muito pequeno quando estava mole (até menor do que meu dedo mindinho). Olhei safada pro Bibier, me deparando com seu rosto lindo nada contente.

Me esfreguei nele e tudo mais mas não estava adiantando nada.

- Amor, por que vo-

- Quem disse que você podia falar hein vagabunda? - gritou, me tirando de cima dele - me responde puta!

- Sinto muito Déri, fui uma beibi grilo muito má e-

- Eu te dei permissão pra responder sua vadiazinha? - perguntou bravo, e logo em seguida deu tapa forte na minha bunda murcha.

Ele rasgou as próprias roupas, revelando a piroca enorme e suculenta dele.

- AAAAAAAAÔÔÔÔÕÕWN - gemi como uma pita.

- OVO GOZAR BEIBI - gritou.

Depois de transarmos, ficamos um ao lado do outro, se amando como dois namorados normais fazem. Senti uma estranha sensação nas minhas pernas, porém não liguei muito para isso, até que tive uma nova vontade de mijar e me levantei para o enorme banheiro que tinha na mansão

TI BUM!!

Eu caí, minhas pernas pararam di funcionar.

Não pode ser. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! - urrei, tanto que meu grito ecoou pela mansão e quebrou alguns vridos

E agora? O que vai ser jimin?

𝐌eu Déri Where stories live. Discover now