Capítulo 3.

164 17 0
                                    

O apartamento de Gina fica um andar acima do de Mione, assim elas podem ficar próximas uma da outra, o que a morena não contou porém é que um certo moreno de olhos verdes mora na cobertura do mesmo prédio, se ela esqueceu ou fingiu esquecer, é um mistério. Depois de deixar a ruiva no apartamento aparatou direto ao ministério, mesmo querendo ficar pra ajudar a amiga tinha coisas a resolver e seu marido não podia desconfiar.

Gina ficou encantada com o apartamento, ele era lindo, amplo e aconchegante, e mesmo cansada a ruiva resolveu arrumar tudo e com um toque de mágia todas as suas coisas já estavam em seus devidos lugares, agora era hora de descansar um pouco para depois ir a Toca rever seus pais, não dava nem pra descrever a saudade que ela sentia, estava um pouco nervosa com relação ao Jay, mas tinha certeza que seus pais iam amar o seu garotinho.

Depois que tudo ficou arrumado era hora de se arrumar para o reencontro, preparou a melhor roupa de Jay e separou sua roupa tanto para hoje quanto para a assinatura do contrato com o Harpias que seria amanhã pela manhã. É impossível descrever as sensações da ruiva quando pegou a chave de portal e chegou aos terrenos da Toca, seu coração batia acelerado, todas as suas lembranças boas ou más vaziam parte dessa casa, seus melhores momentos, seus sonhos, seu amor. Com o coração a mil bateu na porta aguardando que alguém atendesse.

Molly estava sozinha em casa quando ouviu a porta, quem poderia ser a essa hora? todos os seus filhos e noras estavam no trabalho, entãao pensou em sua menininha que estava tão longe, quando abriu a porta por fim tomou um grande susto, sua menina estava ali na sua frente, sorrindo com lágrimas nos olhos, estava tão linda, tão crescida, nem parecia aquela garota de cinco anos atrás, sem esperar a puxou para um abraço apertado como a muito não fazia e quando percebeu já estava em lágrimas junto com a filha, a mesma só foi notar o garotinho quando se separou da filha e entrou em um estado de choque, aquele garotinho era muito parecido com o Harry. Olhou-a com um olhar indagador e a mesma entrou na sala com o garoto que ficou curioso com o local.

-Mãe esse é o Jay, seu neto. - Gina falou avaliando a reação da mãe que ficou pálida, e depois de um momento de reflexão puxou o menino para um abraço.

- Meu netinho como você é lindo, seja bem vindo meu lindo.

- Obrigado vovó. - falou o menino todo timido.

- Vocês chegaram no momento certo, estou fazendo bolos de calderão.

- hum que saudade da sua comida mãezinha.

- Estou vendo, você está muito magrinha filha, vem vamos comer.

Depois de um tempo comendo Molly puxou Gina para uma conversa.

- Agora você pode me explicar essa história direto filha, porque eu juro que esse menino é a cara do Harry.

- É porque ele é filho do Harry.

- Como assim não estou entendendo?

- O que vocês não sabem é que o Harry e eu começamos a namorar no meu quinto ano, mas com a morte do Dumbledor e com o inicio da guerra nós nos separamos, quase ninguém ficou sabendo porque o Harry não queria que isso chegasse aos ouvidos de Voldemort. Naquele dia antes dele ir embora aconteceu, quando ele foi sem se despedir eu fiquei arrasada, ele me deixou justo quando eu mais precisava dele afinal de contas o Fred - falou tudo isso já com lágrimas no rosto, respirou fundo e continuou. - Eu entrei em depressão e quande descobri que estava grávida entrei em desespero, não queria decepcionar vocês então tomei a decisão de ir para os Eua, conversei em Ilvermorny e eles me ajudaram a terminar os estudos, fiz as provas e uma semana depois o Jay nasceu. A Hermione me ajudou a arrumar um trabalho na Macusa e eu consegui me sustentar até entrar ALL-STAR, e agora estou aqui porque amanhã vou assinar um contrato com o Harpias e vou voltou para Reino Unido.

- Oh meu bebê, porque você não me contou tudo isso, eu jamais ficaria decepcionada com você. - falou abraçando a filha. - O Harry sabe que tem um filho.

- Não, claro que não.

- Imaginei que não, tenho certeza que se ele soubesse tinha voltado correndo, você tinha que ter contado pra ele Gina, esse é o sonho da vida dele, ter filhos, ter uma família, não é justo não contar pra ele.

- Eu sei mãe, mas não consigo olhar pra ele e dizer isso. Eu sei que agora que voltei não vai ter como esconder por muito tempo, basta alguém ver o Jay que vai saber que é filho dele, mas eu ainda não estou preparada.

- Entendo, sei que é difícil, mas por favor não demore pra contar, porque se ele souber por outra pessoa ele vai ficar muito chateado.

- Ok mamãe!

- Mudando de assunto, seu pai já vai chegar, ele vai ficar radiante por te ver.

Dito e feito, o Sr Weasley chegou meia hora depois, ficou tão contente de ver a filha e por ter outro neto que quase teve um infarto. O mesmo ficou muito feliz em conhecer Jay, mas deu o mesmo conselho que sua mãe, afinal todos ali conheciam o menino que sobreviveu, todos sabiam que o que ele mais presava era a sinceridade. Depois desse dia gostoso com seus pais, Gina voltou ao seu apartamento confirmando sua presença no almoço de domingo, já imaginando o alvoroso que ia ser por ela ter voltado e ainda com um filho. Chegando em casa deu um banho quente em Jay e colocou-o na cama, estava exausta, mas muito feliz, amanhã ela estaria assinando com seu time do coração, com esse pensamento adormeceu com um sorriso nos lábios.

Para sempreWhere stories live. Discover now