Meu nome de herói...

1.7K 108 367
                                    




🌈••Narradora on••🌈


Enquanto  isso na liga dos vilões... 

Alguns membros discutiam sobre qual seria o próximo passo deles. Mahiro, o jovem espião da Liga que estava infiltrado na U.A. dizia sobre o que havia descoberto, e também falava do relacionamento de Sayori Tahashi e Katsuki Bakugou. O garoto não entendia o por que de Tomura e All For One se interessarem tanto por aquela garota, afinal, o que ela tem demais?

— A Sayori é uma garota ingênua demais, e ela parece se abalar com facilidade. Eu sei que você e o All For One, além da Liga toda, tem intenções de capturá-la. Mas vale a pena? Ou vocês só iram fazer isso para atrair o Símbolo da Paz? — O garoto questiona as pessoas que estavam ali, enquanto segurava uma latinha de Coca-Cola em uma de suas mãos. 

O homem que estava sentado em um pequeno sofá próximo a onde Mahiro estava, se levanta e vai na direção do jovem com as mãos nos bolsos da calça. 

— Não é isso. Mas achei que já soubesse o motivo, pelo visto seu pai não te conta sobre tudo. —  Tomura andava com sua típica má postura. — Aquela garota pode ser tudo que você disse, mas ela tem um poder que voce não imagina, um poder forte podendo ser capaz de matar todos em um piscar de olhos, ela só não sabe controlar ele. Pelo que eu sei quando ela nasceu, o próprio pai usou ela como experimento, para criar a "arma perfeita", ele transformou uma simples individualidade em algo muito maior. A alguns anos ela esteve aqui, não por vontade própria, mas tínhamos ela na palma de nossas mãos. E mesmo assim aquela pirralha escapou e o Símbolo da Paz adotou aquela garota. E achou que trocando o sobrenome dela não a acharíamos.  Bando de idiotas.  

O jovem nem parecia se importar muito com o que Tomura estava dizendo, era só ele ter resumido tudo em "Ela é forte". Aquela baboseira toda parecia irritar ele, na verdade Mahiro nem queria estar na U.A., só esta lá por que seu pai All For One pediu, ( ou melhor, obrigou ).

— Tá tá Tomura, eu já entendi, que saco. — Ele dizia sem muita cerimonia. — E aquele velho do All For One não me conta porra nenhuma. E outra se a Sayori é tão forte quanto você disse, como pretendem capturá-la sem que ela mate vocês, ou algo assim? 

O homem mais velho olhava para Mahiro mesmo com aquela mão que cobria seu rosto, e logo ele explica que mesmo que Sayori seja forte ela tinha pontos fracos, e um deles, eram seus olhos, sem eles ela não pode usar seus poderes, pois ela precisa olhar para o alvo. 

— Acho que entendi o que você quer dizer. Tá mas enquanto ao Bakugou?  Vocês disseram que ambos serão capturados, e que pretendem fazer com que eles virem vilões, e o Bakugou é forte e daria um vilão poderoso. Eu concordo ele é realmente bem poderoso, mas convivendo com ele deu pra ver que ele é um completo irritante e explosivo, e ele quer se tornar o numero 1, então tem esse impasse. O que vai fazer se ele recusar sua maravilhosa oferta Tomura? 

Ele diz debochando da cara do mais velho. 

 — Se ele recusar? — Tomura sorri por baixo da mão que cobria seu rosto, mesmo que não desse para ver. — Se ele recusar já saberemos o que fazer...

— Isso mesmo, se ele recusar, temos o plano B! — Toga finalmente se pronuncia com um sorriso maníaco em seu rosto.

Mahiro sem entender nada arqueia uma de suas sobrancelhas totalmente confuso com aquela situação. — Plano B?...Que caralhos é Plano B?! Por que ninguém não me conta porra nenhuma?!

A Filha Do All Might - BNHAWhere stories live. Discover now