Cap 12

1.8K 120 7
                                    

Escolho meu restaurante preferido para levar Beatriz. No caminho foi um total silêncio, me mantive seria, pensativa, na verdade não sabia direito oque eu queria falar, era muita coisa mais ao mesmo tempo nada. Fiquei pensando no porque as vezes ajo com impulso, na hora nem pensei tudo que iria sentir, e pra falar a verdade eu tô nervosa como a muito tempo não me sentia.

BEATRIZ

Admito, estou muito nervosa, minhas mãos estão suando e estou a cada segundo controlando minha respiração para não demonstrar tanto.
Helena é intimidadora, Deus sabe o quanto lutei para não entender oque eu estava sentindo por ela, Ele sabe o quanto me desviei disso. Mas cá estamos nós dentro do carro após o melhor beijo da minha vida para conversarmos.
Depois de tudo que aconteceu entre nós, depois da bagunça que fiz a vida dela virar eu me senti na obrigação de me afastar e dar espaço para ela respirar, dar a chance dela viver normal novamente. Minha vida nunca foi fácil, se engana quem me julga pela capa, já levei muitas rasteiras, presenciei muita coisa cruel. Jurei a mim mesma proteger minha mãe com toda minha vida e manteria minha palavra sempre, até Helena aparecer e eu sentir a mesma necessidade de protege-la.
Não julgo Maya por ter se apaixonado de verdade por ela, não sei oque estou sentindo ainda direito mas posso garantir que nunca senti nada igual por ninguém. E tô cansada de fugir.

Helena para em frente à um restaurante lindo, logo um rapaz abre a porta para mim me estende a mão e me ajuda a descer, em seguida Helena faz a volta pelo carro entrega a chave para o rapaz, coloca a mão nas minhas costas e me guia para dentro daquele luxuoso restaurante, eu estava encantada com o local, admirada de verdade, jamais tinha visto tão belo ambiente. Lustres lindos em um tom vela encima de cada mesa que parecia esculturas, as luzes baixas dando um ar romântico ao ambiente, estava encantada.
Ela segura minha mão e me guia para a última mesa ao lado de uma enorme janela, após nos acomodar o garçom entrega os cardápios, ela séria e decidida como sempre diz :
- vou querer o de sempre, e traz a melhor champanhe da casa por favor!... o garçom concorda com a cabeça em seguida me olhando, sorrio sem mostrar os dentes dizendo:
- vou querer o mesmo que o dela... Ela me olha surpresa enquanto ele pega o cardápio de minha mão, sorrio para ela dizendo :
- vamos ver se seu gosto culinário é bom... Ela sorri sem mostrar os dentes, se desescora da cadeira coloca os cotovelos na mesa apoiando o queicho nas mãos entrelaçadas, me observa séria e aquilo já estava me deixando mais nervosa ainda. Incrível o quanto ela consegue mexer comigo. Quando ela iria falar algo o garçom chega mostrando a champanhe que ela apenas acente e fica me observando até ele encher as taças. Agradeço o rapaz enquanto ele se retira e sorrio para ele, tomando um gole da minha taça.
Volto o olhar para ela quando escuto:
- o beijo de antes Beatriz, gostaria de me desculpar. Não sei oque deu em mim, fiquei com raiva te vendo beijar aquele rapaz. Não tenho direito algum de questionar sua vida muito menos saber ou ter conhecimento com quem você se envolve.... observo ela calada até ela concluir :
- claro que apenas se você estiver em perigo, neste caso eu quero ter conhecimento sim... suspiro forte soltando minha taça com calma, limpo minha boca com o guardanapo de colo e pergunto :
-você se arrependeu ?.. Ela me observa me olhando com os olhos semicerrados até eu falar:
- bom deixa eu tentar de outra forma! Helena não foi bom ? Você não gostou ?.... Ela pega a taça faz uma cara que desconheço e repete :
- se eu gostei ? ... toma um gole me olhando por cima e aquilo estava me deixando inquieta.. Ela solta a taça dizendo :
- foi muito bom, eu gostei muito, só não sei se foi o certo por isso quis te pedir desculpa .... concordo com a cabeça pegando minha taça novamente até escutar :
- e você? Gostou ?... sorrio soltando minha taça e pegando em sua mão dizendo olhando no fundo dos seus olhos :
- eu nunca tinha sentido oque eu senti ! Eu nunca tive a sensação, o toque, a conexão que tivemos, com mais ninguém.... ficamos um tempo nos encarando até ela falar :
- eu não sou boa pra você pequena... observo ela séria perguntando :
- você pelo menos quer tentar ? ... Ela pela primeira vez desvia o olhar do meu, olha para taça em sua frente, da uma respirada e diz :
- tá me pedindo oque estou achando que está me pedindo ?... observo ela que agora me olha e eu digo :
- tô pedindo pra você tentar, daí podemos ver no que isso pode dar ou onde vai nos levar... Ela concorda chegando mais perto de mim dizendo :
- sem rótulos, sem cobrança, apenas vamos tentar, porque eu quero muito você Beatriz, de uma forma que nem eu tenho como explicar, mas eu quero. Eu também não quero te maguar ou machucar porque você sabe minha personalidade... engulo em seco e concordo abaixando minha cabeça, eu achei que eu estava confusa com meus sentimentos, mas ela me ganhou em disparada. Não falo mais nada apenas, apenas limpo minha garganta e pego a taça para tomar mais um gole, ela me observa em silêncio enquanto olho para o restaurante ao nosso redor, não queria dessa forma, queria ela inteira para mim, mas se não tem como ser assim podemos ir tentando mesmo que eu me machuque eu quero ter mais dela.
Saio dos meus pensamentos quando sinto sua mão tocar na minha, olho novamente para ela que começa a falar :
- viu só, eu já te chatiei apenas por falar que não quero algo oficial ainda, você é muito jovem, muito menina por isso que eu acho que não sou para ti, por isso que eu acho que não deveríamos iniciar algo mesmo agente querendo muito, podemos evitar agora e... interrompo ela falando:
- Helena para de me achar tão criança pra você, já sou maior de idade, tomo minhas próprias decisões e eu não escolhi gostar de voce, nao escolhi te querer, apenas aconteceu e eu to me permitindo sentir isso. Sera que voce pode tentar se permitir tambem ? Pode ser da sua forma, sem rotulos, sem compromisso e sem cobranças... ela suspira ainda me olhando e depois sorri dizendo:
- olha só oque você faz comigo garota.. se levanta e vem me dar um beijo, segura meu rosto pra cima e suga meus lábios em um beijo quente, selando nosso.. seila oque somos.

Meu destino mais lindo !Where stories live. Discover now