Vinte e um

595 116 34
                                    


Bruno Mars e Silk sonic- Leave the door open. 

Vou deixar a porta aberta, garota

(Vou deixar a porta aberta, torcendo)

Que você sinta o que eu sinto

E você me queira como eu quero você esta noite, querida
Me diga que você virá

Amy

-Pegou tudo que precisamos? - Pergunto a Tony enquanto ele colocava nossas malas no ônibus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Pegou tudo que precisamos? - Pergunto a Tony enquanto ele colocava nossas malas no ônibus.

-Está tudo aqui, você já conferiu isso três vezes. - Pelo tom de sua voz ele parecia cansado de conferir tudo.

-E as coisas do Loki? - Perguntei, eu não queria esquecer de nada.

-Cama, potes de comida e de água, ração, brinquedinhos, tudo ok.

-Será que vai ser bom pra ele ficar viajando esse tempo todo? E se ele ficar doente? E se os hotéis não aceitar animais?

-Vai ficar tudo bem Amy, ele já está indo com a gente, pior seria se deixássemos ele passar esse mês todo em um hotel pra cachorros. Sem falar que a maioria dos hotéis aceitam cachorros, e ele ainda é um filhote não vai nos dá trabalho.

-Verdade, eu não aguentaria passar tanto tempo longe daquela bolinha de pelos.

-Pra quem não queria um cachorro você está se saindo uma bela mãe de pet. - Ele zoa comigo.

-Vocês dois vão ficar ai de conversinha? Vamos sair em breve. - Rick aparece, ele estava usando um dos seus looks bem chamativos. 

-Só estava conferindo tudo antes de ir. - Falei indo até meu amigo que não fazia questão de esconder a animação que estava sentindo.

-Um mês na estrada conhecendo vários gatinhos em cada cidade que passarmos. Era tudo que eu estava precisando.  - Rick diz antes de entrarmos no ônibus que mais parecia uma casa de tão grande.

-Cuidado para não acabar se apaixonando na estrada. - Brinco com ele.

-Acho muito difícil eu me apaixonar, estou passando por uma fase de autoconhecimento, relacionamentos não estão incluídos nesse pacote.  

Vocês devem está se perguntando o que eu estava fazendo indo acompanhar uma turnê quando eu tinha um projeto para preparar? Eu já tinha decidido que não iria por conta do projeto, já tinha até falado com Chris que insistiu muito para que eu fosse. Realmente eu não iria, mas quando eu vi o olhar de Tony quando seus pais não estavam querendo deixar ele ir na turnê eu simplesmente tinha que fazer algo para ajuda-lo, e também aos meninos da banda que precisavam dele. Quando eu disse a Chris que iria ele ficou bem animado e disse que iríamos aproveitar muito essa viagem, e que mesmo com todos os shows nos iríamos ter tempo de curtir nosso momento de casal.

Com amor e música Where stories live. Discover now