always || h.p

592 45 0
                                    


CRÉDITOS Á : pansydaisy via tumblr


Harry conhecia a perda como a palma da sua mão, tendo perdido tanto em tão tenra idade. Mas ele também havia encontrado algumas coisas para si mesmo, como amizade e até mesmo amor. Ele encontrou o amor dentro de você - era um tipo de amor diferente do que ele havia encontrado em seus amigos, ou em Sirius ou Remus e outros. Era adoração, enamoramento e serenidade ao mesmo tempo, algo que o envolvia delicadamente e lhe oferecia um lar, uma eternidade que ele não conhecera antes.

Você abriu os braços para ele, uma oferta de segurança e calor, e embora houvesse uma hesitação inicial em sua mente, ele se deixou cair neles, instantaneamente derretendo-se em você. E pela primeira vez ele sentiu uma sensação de paz, algo que esteve longe do alcance por muito tempo. Se havia uma coisa da qual ele tinha certeza naquele momento, era que a promessa da eternidade nunca parecia tão encantadora como agora, apenas se você estivesse atrás de tal promessa.

Mas tal coisa o apavorava, quase tanto quanto o acalmava. Era um redemoinho de emoções confuso e um tanto frustrante, pois seu coração batia de amor por você, mas também havia ficado manchado com algumas rachaduras, devido ao medo de perder o que havia encontrado. Ele não podia evitar, parecia racional pensar na possibilidade, levando em consideração o quanto havia escorregado de seu controle antes - e bem, era o suficiente para deixá-lo preocupado.

Parte dele até considerou deixá-la ir, antes que pudesse perdê-la contra sua própria vontade. Ele tinha certeza de que doeria menos, para vocês dois. Mas com a mesma rapidez com que o pensamento surgiu, ele se desfez em pó e se dissipou. A última coisa que ele queria era ir embora, já que você certamente não merecia, e ele sentiu que não havia nada mais certo do que se agarrar a você. E ele se atreveu a agarrar-se o mais firmemente que pôde, porque amar você era para ser, um sentimento que ele costuraria em seu coração para protegê-lo e se lembrar, um sentimento que ele poderia absorver e apreciar.

Era uma tarde fria de sábado, o mês de dezembro se instalando com seu manto de neve branca e toque de brumal. Pouco tempo depois da hora do almoço, você arrastou o trio de ouro pelas portas que davam para fora, toda agasalhada e ansiosa para mergulhar na neve. Harry ficou no limite com Hermione ao seu lado, o par observando carinhosamente enquanto você e Ron brincavam, enchendo a atmosfera de risos.

Enquanto Ron se ocupava com a tarefa de moldar um monte de neve na base de um boneco de neve, você olhou para o céu, os braços bem abertos enquanto girava em círculos, a língua para fora com a intenção de pegar alguns flocos de neve enquanto eles caíam. Harry não pôde deixar de te admirar, praticamente em transe enquanto seus olhos te estudavam, o sorriso alegre adornando suas feições uma de suas vistas favoritas.

Hermione percebeu rapidamente a atenção dele para você, seu coração aquecendo com o conhecimento de que sua amiga tinha alguém como você para amar. Isso trouxe a ela quase tanta paz quanto trouxe a ele. "Sabe, Harry, estou muito feliz por você."

O menino franziu as sobrancelhas, direcionando sua atenção para longe de você e, em vez disso, para ela, "Por quê?"

"S / n, é claro. Estou feliz que você esteja feliz com ela. Ela é boa para você, sabe? "

Um rubor tingido de vermelho varreu suas bochechas, seus lábios se transformando em um sorriso tímido, mas afetuoso, enquanto seus olhos pousaram em você mais uma vez. "Ela realmente é."

Nesse ponto, você se aproximou do par, sua pele pintada de rosa de frio, mas ainda assim brilhando. "Vamos lá pessoal! O que vocês estão fazendo parados? "

Harry riu, avançando para entrelaçar sua mão com a sua. Sem qualquer hesitação, você o puxou ainda mais para perto, de modo que seus peitos ficaram pressionados um contra o outro, sua mão desocupada alcançando seu rosto. "Oi."

Antes que ele pudesse responder, seus lábios já haviam se estabelecido nos dele em um beijo doce e suave. O calor da sua boca era um contraste com o ar frio ao redor dele, e ele se derreteu, saboreando o calor e o gosto do seu batom de frutas vermelhas.

Com um piscar de seus cílios, você se afastou para respirar, deixando sua testa descansar contra a dele enquanto apertava sua mão, que ainda estava presa na sua. "Eu te amo Harry."

"Eu também te amo."

"Sempre?"

Harry deu um segundo beijo em seus lábios, rápido, mas delicado, "Sempre."

Assim como um sorriso mais amplo dançou em seu rosto, seu nariz se franziu com o impacto repentino de uma bola de neve, direcionada diretamente para suas costas. Você podia ouvir claramente a risadinha de Ron atrás de você.

"Ron Weasley! Eu juro, você é um idiota! "

Balançando a cabeça, você se virou, curvando-se para pegar sua própria bola de neve. Os olhos de Ron se arregalaram de medo enquanto ele tentava fugir, mas você foi rápida, jogando-o com uma força que o induziu a um grito quando o acertou bem na cabeça. "Isso é o que você ganha!"

Harry não pôde deixar de rir com ternura, seu coração se enchendo de adoração. Ele sabia, com certeza absoluta, que algum dia se casaria com você.

harry potter imaginesWhere stories live. Discover now