Capitulo32: O baby

723 39 4
                                    

Quando Olivier finalmente acordou, o menino começou a ver onde estava, como estava, e depois olhou ao redor para ver se tinha alguém ali.

  Ryan havia ficado o tempo todo com ele, sem sair de seu lado, dando mamadeira e bico para ele, o menino corou um pouquinho ao ver como estava.

  Ele sentia um pouquinho de vergonha no final de tudo, ele não era um Little somente era um Baby...

  A grande diferença entre esses dois tipos de submisso não era muita, mas era o que diferenciava ele de Harry.

  Enquanto Harry era brincalhão, infantil, precisava de cuidados, ajuda no banho, comidas, mimos e essas coisas, ele ainda sim conseguia fazer umas coisas sozinho em seu little space.

  Já Oliver sendo um baby não, ele precisava de ajuda com tudo como se ele tivesse uns dois ou um anos e Harry tivesse uns seis sete.

  Isso obviamente dentro do seu little space, ele se sentia confortável com fraldas, bico, mamadeira, cobertores e coisas desse tipo.

  Já Harry não, colocar uma fralda nele, era pedir para uma birra explodir, era pedir para ele resmungar e ficar mau humorado por meses.

  Oliver quase riu quando lembrou de um dia ainda quando estava se adaptando que Matthew resolveu punir Harry colocando fraldas nele.

  Que dia irmãos, que dia... Harry literalmente surtou, chorou e esperneou, foi uma briga para ele aceitar esse tipo de castigo.

  Afinal ele detestava usar fraldas, era muito humilhante para ele, mas cabia bem como um castigo, não havia sido nada de demais para ele.

  Sem palmadas, sem broncas, apenas um ou dois dias usando fraldas e em vez do vaso, elas... Harry chorava e fazia escândalo, ele realmente não queria.

  Mas ficou um bom tempo sem aprontar depois daquilo, sentindo medo de ter que voltar a usá-las, foi uma situação engraçada até.

  Oliver sentia um pouquinho de vergonha apesar de não querer admitir que gostava, gostava de poder ter o que nunca teve na vida....

  Quando ele sentiu que estava molhado, ele citou de vergonha, não queria falar isso pra alguém, não queria incomodar.

  Tanto Ryan como Hannah e Matthew não se importavam com ele usando fraldas e agindo como bebê, eles gostavam muito dele.

  Ryan semrpe tinha dito para ele que o que ele quisesse fazer e pedir era somente falar, ele falaria e faria o que fosse necessário para ele.

  Ele havia percebido principalmente que quando Oliver estava em seu little space, aconteciam acidentes com ele, o menino chegava a entrar em pânico.

  Com medo de apanhar, ou ser castigado por isso, ele estava sempre tão confortável em seu little space que nem percebia.

  Ryan achou melhor ele ficar de fraldas, mas também porque quando ele começou a usar, ele percebeu que ele estava confortável assim também.

  Agora, ele estava de forma manhosa, deitado no sofá, com Ryan ao seu lado mexendo no celular de forma bem calma, olhando o aparelho.

  Já Harry estava brincando com seu ursinho nos pés de Matthew, ele estava bem animado conversando com urso.

  Hannah estava alimentando a bebê de forma bem calma, olhando para Oliver e para a pequena que dormia em seu colo.

  Matthew observava o pequeno, vendo que ele estava feliz, já que ele estava calmo aquele dia... ele tinha ficado bem manhoso...

Um espaço em seu coração Donde viven las historias. Descúbrelo ahora