Capítulo 25 - Indo Para o Reino Weldlind (Parte 01)

5 0 0
                                    

Finalmente acabou. Estou ficando cansado, era de se esperar. O dia hoje foi turbulento devido a eleição de sucessão do trono.

Do meu lado, 4 garotas dormiam sossegadamente, era uma visão calorosa e amável. Com um sorriso, me virei e segui até o lado de fora.

- Uh! Que frio! - O frio no lado de fora não era brincadeira, então voltei para dentro, peguei um cobertor e fui para fora de novo.

O frio estava intenso, naturalmente, era quase inverno. É a mesma época onde os monstros costumam acordar de seus sonos profundos.

É uma situação preocupante, mas os soldados são capazes de proteger o Reino dos Monstros.

“Fuu...” Um suspiro escapou de minha boca, um vapor se forma devido o frio.

- O Trono...

Honestamente, eu já tinha decidido seguir com a determinação herdada de meu pai. Mas ainda estou incerto de minhas capacidades.

Fui elegido como o próximo Rei.

Rei tem a obrigação de carregar o fardo de todos os habitantes do reino como o desenvolvimento e o fornecimento de suas saúdes, comida e moradias.

Para falar a verdade, eu não estou pronto para fazer um Reino seguir em frente ainda, mas como o único capaz de fazer isso, aceitei isso normalmente como se fosse inevitável.

Mas até mesmo eu tenho assuntos inacabados, por isso... Terei que conversar com minha mãe.

O frio começou a entrar através do cobertor, então decidi entrar. 

“Melhor ir dormir agora...”

[ Dia Seguinte ]


"M... Mãe!" (Shino)

"Eu..." (Shino)

Minha voz repentinamente travou. Nunca tinha pedido algo para meus pais antes, então senti algo prendendo minha garganta.

- Eu não estou pronto para ser Rei ainda... Ainda estou fraco!

Ela que estava sendo seguida por Kokoa e o atual Mordomo-chefe, parou no momento que ouviu minha voz.

“Diga meu filho.” (Maya)

Mesmo ela estando tão ocupada, ela não pensou duas vezes em parar e me ouvir. Eu vi as enormes papeladas que eram carregadas por ela e os outros e fiquei um pouco acanhado em perguntar.

Eu sei que é um pouco estranho, mas...

Um reencarnado com memórias de angústias, em minha mente não tem o direito de algo, assim como que não pode ser Rei! Só trará a tona minha própria frustração! Era isso que eu pensava, mas agora é diferente. Eu realmente quero subir ao trono pelo bem do povo e daqueles que amo.

"E-Eu me sinto um pouco receoso por subir ao trono com minha força atual, então por favor, eu posso ter um pouco de tempo para colocar a mente no lugar...?" Eu me curvo perante minha mãe na frente de todos ali presentes pedindo por um tempo.

Pela pressa que estavam tendo, era certo dizer que planejavam a coroação daqui há alguns dias, era muito pouco tempo.

Um pouco nervoso, eu vejo que por hora seguir o caminho de um Rei era muito difícil para mim. Afinal, não tenho muita experiência política.

Entendendo meu lado, ela certamente me entendeu que eu pensava que mesmo que eu fosse suceder o trono, seria em um futuro não muito distante, mas como foi tão repentino, eu fiquei atordoado com tudo isso, então ela abriu um sorriso.

Rebirth: Ascension!Onde histórias criam vida. Descubra agora