Coleção de mentiras!

1K 76 25
                                    


Bom, no capítulo anterior eu pude ver que muitos leitores estão com dúvidas sobre a paternidade da Laura e sobre muitas coisas que envolvem as famílias Hastings e Dilaurentis.

Então como eu sou uma autora com muito amor no coração ( as vezes kkkk ), resolvi escrever um capítulo “ Extra ”. Mostrando como tudo começou e os atos que antecederam o nascimento da Laura.


Aproveitem a Leitura!!

E me falem o que acharam nos comentários...

E me falem o que acharam nos comentários

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um dia se iniciava na distinta casa dos Hastings, Dois jovens advogados que haviam se casado e tinham uma bela filha de quatro anos, A pequena Melissa Hastings

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um dia se iniciava na distinta casa dos Hastings, Dois jovens advogados que haviam se casado e tinham uma bela filha de quatro anos, A pequena Melissa Hastings. 

Peter e Verônica estavam no auge de suas carreiras. Eram considerados os melhores advogados do estado da Pennsylvania, E embora os muitos compromissos com clientes e, entre tantos julgamentos aos quais precisavam passar horas e horas estudando casos, para garantir o melhor para seus clientes, eles sempre procuravam   manter uma certa descrição das coisas que acontecera em seu casamento.

Algumas vezes se desetendiam como todo casal, porém sempre voltavam um para outro como sempre fizeram.

Verônica ao levantar da cama naquela manhã de quarta-feira, sentiu falta do marido em sua cama, mais ao olhar o relógio em cima do criado mudo viu que já passava das dez da manhã, ou seja Peter já estaria no escritório trabalhando em algum caso.

Depois de tomar um bom banho e se vestir, enquanto pensava na viagem do final de semana que se aproximava, a porta do quarto é aberta por uma garotinha bem agitada.

— Bom dia mamãe.

Melissa corre para os braços da mãe.

— Bom dia minha garotinha, pronta pra ir passar o feriado na casa da vovó?

— Sim, mamãe. Papai disse que me levaria assim que você acordasse.

— Já arrumou todas as  suas coisas?

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisWhere stories live. Discover now