capítulo 53

2.9K 184 28
                                    

Descemos as escadas e encontramos todos na sala conversando, param de falar assim que nós vem descer as escadas e nos encaram.

Felipe- aí que coisa mais fofa - é o primeiro a falar vindo apertar minhas bochechas me deixando corada.

Luci- Ka você 'tá muito fofa, você é pequena mesmo emmm - fala rindo e mostro língua para ela.

Diego- eu não aguento gente olhem só a carinha dela - fala empurrando o Felipe apertando minha bochechas também.

Luan- ei deixem meu amor em paz ela é a minha pequena - fala cruzando os braços e fazendo bico arrancando risadas de todos - vem amor, eles não vão deixar você - estica os braços para mim que me aproximo e ele me envolve em um abraço apertado.

Dilan- se alguém te visse agora não ia acreditar, o supremo Alfa temido e respeitado por todos fazendo manha - fala rindo abraçando a Fi

Fi- esse é o pijama que o Batman te deu de presente né?- fala rindo - você 'tá muito fofa, amanhã você vai usar o que eu comprei.

__a não Fi, já é humilhação demais para uma só pessoa e parem de gozar com a minha altura ou transformo vocês em gnomos - falo abraçando o Luan pela cintura.

Luan- é isso mesmo deixem minha pequena em paz.

__Luan- o repreendo e todos riem.

Seguimos para o jantar que foi muito divertido, eles gosaram comigo, a comida 'tava maravilhosa o Luan muito carinhoso e carente mas q o normal .... não que eu esteja reclamando longe disso eu amo quando ele me mima assim. Terminamos o jantar e cada um seguio para seus quartos, os morcegos vão passar a noite aqui.

Eu e o Luan subimos para o nosso quarto depois de nós despedimos de todos ......entramos e o Luan me prende na parede e me beija, um beijo desesperado como se ele estivesse dias esperando por isso.

__calma supremo - falo entre o beijo e ele sorri me carregado fazendo com que minhas pernas fiquem em volta da cintura dele.

Luan- só a deusa da lua sabe a vontade que eu 'tava de te agarrar ali mesmo enfrente de todos - fala beijando meu pescoço - você 'tá linda amor - fala voltando a beijar minha boca.

__é mesmo supremo? - falo puxando levemente o cabelo dele - você gostou? - sussurro no seu ouvido e ele me joga na cama ficando por cima de mim e eu rio- calma supremo não vou fugir não.

Luan- hoje você será minha - fala voltando a me beijar - só minha!

__eu já sou sua supremo - falo tirando a camisa dele - sou sua - mordo levemente o ombro dele que sorri e se inclina um pouco abrindo os botões do meu pijama.

Luan- você 'tá linda assim amor mas acho q fica melhor sem.









Acordo sentindo o sol bater na minha cara e me repreendo internamente por não ter verificado se as janelas estavam fechadas, olho em volta e me lembro da noite passada e sorriu que nem boba procuro o Luan no quarto mais não o encontro, fico um pouco triste com isso mas tenho a certeza que ele teve um motivo para sair.

Me levanto e vou para o banheiro me lavar e fazer minhas necessidades matinais saio e vou para o closet me vistir, coloco uma roupa casual e penteio meu cabelo, faço uma maquiagem leve e ouço alguém bater a porta.

__pode entrar - falo colocando o sapatos e a Susi entra com um buquê de rosas e o kook nos braços.

Susi- bom dia senh... Karin- fala sorrindo e trazendo o kook até mim e me entregando o buquê.

__ bom dia Susi, e bom dia meu amor- falo fazendo carinho no kook.

Susi- o senhor Luan mandou esse buquê para a você e pediu que eu viesse trazer bom, eu vou me retirar agora - fala sorrindo e sai do quarto deixo o kook no chão e cheiro as rosa e vejo que tem um bilhete nelas pego e o abro encarando a letra linda do meu amor.

" Bom dia meu amor ,desculpa não estar aí quando você acordou mas é que eu tenho uma reunião importante hoje.

Te amo "

Sorrio com o bilhete ,e pego as flores coloco num vaso, pego o kook e saio do quarto encontrado a Fi no caminho.

Fi- bom dia flor do dia - fala rodopiando e eu sorrio.

__que felicidade toda é essa eu hemm você nem comeu ainda - falo descendo as escadas.

Fi- você só pensa em comida né, eu tô feliz porque eu e o Dilan fazemos hoje uma semana de namoro - fala dançando eu riu dela.

__ que bom Fi, parabéns- falo a abraçando- que horas os tios chegam? - pergunto assim que adentramos a cozinha encontrado os morcegos e a Luci tomando café - nem para nós esperarem né - falo dando beijo na bochecha de todos.

André- não temos culpa se as princesas demoram para se vistir.

Fi- nem você vai estragar meu dia morcego, bommm dia família linda que eu tanto amo - fala abraçando a Susi que ri e sai da cozinha.

Luci- o que deu nela? - pergunta tomando seu café.

__uma semana de namoro - dou de ombros e começo a me servir.

Felipe- waou durou mais do que eu imaginei - provoca arrancando risadas de todos e um revirar de olhos da Fi que depois lê arranha - ei calma aí peixinho dourado.

Fi- Luci segura seu homem porque eu não respondo por mim - fala fuzilando o Felipe que levanta as mãos em rendição.

Tomamos o café nós provocando e lembrando do tempo em que nos vivíamos na alcateia do tio Arthur e os meninos fugiam de casa para brincar com migo e a Fi e aprontavamos muito e ela me defendiam das pessoas que falavam mal de mim.

Terminamos de comer e saímos para "casa" dos meninos para os ajudar com a mudança. A menção é até que pertinho da nossa casa o que é bom assim fica fácil para nós.

__pqp essa casa é linda, como nós nunca viemos a q?- falo entendo na sala da casa linda, a casa é um pouco menor que a do Luan mas com um bom tamanho toda pintada de cinzento e tons escuros na decoração.

André- nós não podíamos sair para muito longe do reino por isso o único sítio que nos era permitido ir era na alcateia do tio Arthur - fala se jogando no sofá.

Felipe- você gostou amor, essa é a nossa casa- fala abraçando a Luci de trás.

Luci- eu amei amor, é muito linda - fala com os olhos marejados.

Ajudamos a arrumar as coisas que faltavam o que não era quase nada porque a casa está cheia de empregados, passamos o dia lá fiquei muito emocionada quando os meninos mostraram o meu quarto e da Fi, eles disseram que nós fazemos parte da família deles e que sempre teremos um lugar na casa deles, eu amo muito meus morcegos.

Os meninos e os tios virão para cá depois da reunião terminar, não vejo a hora de poder abraçar eles.







______________________________________

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Where stories live. Discover now