Capítulo 26

39 0 0
                                    

Depois da conversa com o Tim Taylor , Kimberly volta para a delegacia . Os seus olhos estão atentos a grande avenida da cidade , enquanto os seus pensamentos tenta raciocinar ,sobre a verdade revelada pelo assassino .

" Não matamos o Antony , alguém o matou "

Mas quem será esse outro , Kimberly se pergunta . Cruzando a grande avenida de Hill City ,cercada por uma densa floresta ,e um enorme penhasco ao lado direito da estrada ,onde a investigadora conduz o seu veículo . Com o sinaleiro aberto ,o carro avança assim como todos os outros . Atenta ao trânsito ,uma mensagem chega em seu celular . Visualizando a mensagem no  computador de bordo , enviada pelo  Kimberly se assusta :

" Boa tarde Kimberly ,recebemos uma denuncia sobre o avistamento de uma garoto parecida com a sua filha ,em uma residência próxima a delegacia . Fomos verificar e encontramos peças de roupas ,que a sua filha usava no dia do seu desaparecimento . "

- Merda - murmura Kim .

Um veículo bate na lateral do carro da investigadora . Tentando controla-lo , Kimberly abre a porta do seu carro ,mas o seu veículo despenca precipício abaixo . O carro que ocasionou tudo isso dispara em alta velocidade ,e foge do local .

Os veículos que viam logo atrás param ,algumas pessoas descem e vão ver o que aconteceu . O carro da investigadora capota por diversas vezes até sumir entre as árvores e o gramado alto .

Delegacia de Hill City

Segurando um copo de café em uma de suas mãos ,e na outra uma foto . Joe observa a foto detalhadamente ,como se estivesse procurando alguma coisa ,alguma pista ,sobre o desaparecimento de Hanna ,filha de Kimberly :

- Tudo isso está muito estranho - diz Joe para si mesmo - Como é que ninguém viu nada .

- Com licença Joe - Uma oficial entra na sala - Recebemos um chamado sobre um acidente envolvendo a investigadora Kimberly !

- O que ? - Joe ergue uma de suas sombrancelhas enquanto guarda a foto em seu bolso .

- A Kimberly ,ela sofreu um acidente de carro .

O detetive desce as escadas apressados ,e se dirige em direção ao estacionamento da polícia . Entrando em seu veículo ,Joe aciona a sirene e acelera o seu carro ,como se não houvesse o amanhã .

                   **********†****

O estrada havia sido interditada ,apenas o lado direito ,onde Kimberly sofreu o acidente .  Um grupo de policiais descem cuidadosamente o precipício ,para não se acidentarem . Por conta do terreno desnivelado ,um policial escorrega e começa a descer rapidamente . Seus companheiros de farda tentam segura-lo ,mas em vão .

O policial consegue se segurar em uma pedra . Concentrando todas as suas forças naquela pequena pedra ,os seus dedos começam a cansar e a soltar . O policial escorre em direção do veículo . 

O grupo de policias descem cautelosamente e chegam até o veículo todo destruído . O policial que acabou se acidentando está ferido ,com um ferro retorcido em sua perna :

- Policial ferido - Informa um agente ,identificado como Tyler

Tyler e os outros policiais verificam o estado em que se encontra a investigadora Kimberly .

Um veículo policial para próximo a interdição . Descendo do carro ,Joe caminha em passos rápidos até o limite do precipício :

- Como está a Kimberly ? - Pergunta Joe ao policial Henry .

Assassino de Hill City ( Em revisão e em andamento )Where stories live. Discover now