Capítulo 17

564 48 9
                                    

POV RENATO

Doeu me despedir da minha pequena, nos conhecemos tem tão pouco tempo, mas mesmo assim já estou sentindo falta daqueles bracinhos envolta de mim me abraçando. Volto para a minha casa e demoro a dormir mesmo estando exausto. Mia parece convencida da minha mudança e estou empenhado em ser o melhor pai do mundo para a minha pequena. Mal posso esperar para contá-la que sou seu papai, mas concordo com Mia nesse aspecto, ela é muito pequena, não quero confundir sua cabecinha, na hora certa ela saberá.

É incrível como somos parecidos, além dos nossos olhos que são idênticos e aqueles cabelo, Estela parece comigo quando criança. Nossa comida favorita é a mesma, eu costumava amar animais, e assim como ela, eu tinha a melhor mãe do mundo.

POV MIA

Hoje sairei com as garotas e como de praxe, os homens serão os babás da vez. Pedro, Léo e Renato ficaram com Estela enquanto estaremos na nossa reuniãozinha semanal. Normalmente bebemos uns drinks. Me arrumo um pouco mais que o normal, pois estamos aproveitando a ocasião para fazer uma espécie de despedida de solteiro para Sabrina. Coloco um vestido preto nada modesto, escolho sandálias prateadas, faço uma maquiagem leve e estou pronta. Pego Estela que estava brincando no quarto e dirijo até a casa de Léo.

POV RENATO

Cheguei na casa de Léo com antecedência, bastou um dia ser ver a minha pequena e já estou morrendo de saudade. Fico na sala conversando com Léo até que Nath surge toda arrumada e me pergunto o que diabos elas fazem nessa noite das meninas. Léo também se incomoda e questiona a namorada.

— Nathalie, onde vocês vão que você tá toda arrumada?

— Léo, nem começa, vamos nos divertir, relaxa que eu e Sabrima, que somos comprometidas, ficamos só observando. – Nath diz tranquilizando Léo.

— Tudo bem amor, eu confio em você. – Léo diz e dá um selinho na namorada.

— Ótimo então, porque hoje faremos uma despedida de solteiro para Sabrina e não temos hora para voltar, inclusive iremos de táxi, pois nenhuma de nós pretende ficar sóbria. – Natalie diz e Léo a encara.

— As meninas já estão à caminho, então tenho que finalizar minha maquiagem... – a loira diz voltando para o quarto.

Minutos depois sou apresentado a alguns amigos de Nath e logo Sabrina e Pedro aparecem. Por último chegam Mia e Estela, minha filha cumprimenta todos os adultos com um abraço e exibe seu novo cachorrinho, ela realmente gostou do brinquedo, a vendedora não estava blefando quando disse que era sucesso com a criançada. Nath surge pronta e as garotas então decidem que está na hora de ir, Mia nos enche de recomendações e regras sobre Estela e se despede da filha.

A noite foi divertida, uma espécie de festa do pijama, agora entendi o porquê de Estela se dar tão bem com Léo, meu amigo vai na onda de todas as invenções dela. Assistimos filmes de princesa e comemos besteira até que minha filha adormeceu no sofá, decido leva-la para o quarto de visitas e faço uma proteção com travesseiros em volta dela, sei lá, vai que ela se mexe e cai da cama né, melhor prevenir.

Volto para a sala e me deparo com as expressões sérias de Pedro e Léo.

— Aconteceu alguma coisa? – pergunto desconfiado.

— Renato, a gente tava querendo bater um papo com você. – Pedro fala.


— Olha, você é meu amigo faz tempo, eu sei que você não é ruim, mas a pequena Estela já está tão confusa, e você é tão atarefado... Você não pretende sumir, né, Renato? – Léo me pergunta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Home • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora