Capítulo 29

7.2K 640 195
                                    


Olá minhas leitoras lindas!!! Desculpem a hora. Mas tive um compromisso e me atrasei toda! Mas antes tarde do que nunca.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Dou um gole no meu café enquanto passo os olhos por todos os membros que participam da reunião. Minhas pernas balançam em baixo da mesa. Estou nervoso e contrariado, pois não consegui encontrar uma razão plausível para ter minha presença exigida por um cliente que se encontra insatisfeito. Então é de se supor que estou puto, porém minha raiva não é somente pelo cliente que, em minha opinião, está se mostrando excessivo em suas considerações. Minha frustração se deve ao fato de ter meus planos prejudicados.

Eva encontra-se na cobertura, pois é seu dia de trabalho e não a vejo faz três dias. Tinha planejado surpreendê-la, chegando cedo, mas a porra do cliente, ou melhor, seu representante, queria uma reunião direto comigo para expor o problema sobre a falha de uma entrega, a qual atrasou a produção de PEAD.

— Senhor Dantas, entendo seu nervosismo, afinal o atraso de matéria-prima prejudica consideravelmente seus negócios, mas o senhor deveria, no mesmo dia da entrega, já que a mesma não chegou no horário combinado, ter entrado em contato com o nosso departamento de expedição, e não ter esperado mais de 48 horas com a exigência de falar diretamente comigo — aponto insatisfeito.

Ele me olha com aborrecimento e não me afeto.

— Acredito que o senhor, como o CEO, deva estar a par de todos os acontecimentos em sua empresa, não apenas para propagar seu negócio quando quer atrair um cliente em potencial, afinal quando pensávamos em contratar a Clarke Lisboa como nossa fornecedora de matéria-prima, lembro-me de tê-lo visto em todas as reuniões, então agora que fechamos um contrato somos negligenciados? — manifesta um tanto exaltado, para o meu gosto.

Volto a olhar para os funcionários que participam da reunião, e todos me observam, preocupados, pois sabem da minha intolerância com pessoas mal intencionadas, mesmo sendo um cliente.

Assim volto-me para o homem que conseguiu acabar com o meu dia.

— Senhor Dantas, eu não preciso de ninguém me ensinando quais são minhas obrigações — começo e inclino o corpo para frente e estreito os olhos. — Se o senhor se desse ao trabalho de ler o contrato veria que nele consta o setor responsável caso haja qualquer tipo de problema, e a partir daí seria encaminhado para a pessoa responsável, no seu caso, seria o Renato Carvalho, o nosso gerente do setor de expedição, este aí sentado a sua frente — declaro irônico e aponto para o referido funcionário, sem desviar o olhar. — Outra coisa: por que o José Carlos, presidente da indústria a qual o senhor representa, não está aqui? Já que a minha presença como CEO foi exigida?

Dantas até tenta se mostrar seguro, porém noto que está preocupado, e não é pouco.

— Ele está viajando a negócios.

Desvenda-meWhere stories live. Discover now