Narração Luisa (mãe do Lipe)
Bom depois do show de ciúme q meu filho deu vou ter q contar mais ou menos a verdade para a Ciça.
Luisa: - Henrique amor vai lá encima falar com o Felipe, vem Ciça vamos conversar na cozinha. - Então nós fomos para a cozinha e sentamos na mesa.
Ciça: - Eu acho q eu vou embora senhora Luisa, já causei muito problema hj.
Luisa: - Não minha filha vamos conversar primeiro, eu vou contar a história do Felipe.
Bom ao um tempo atrás meu filho se apaixonou por uma menina chamada Sofia, eles começaram a namorar, no começo a Sofia rea maravilhosa tudo era muito bom.
Um dia todos menos o Felipe começamos a perceber q ela não era tão santa assim, eu, o Henrique e os meninos falamos para ele q ela não era tão santa como ele acha, mais meu filho estava tão apaixonado q não acreditou na gente.
Depois de um tempo tudo passou e resolvemos deixar ele ver com os próprios olhos.
Então um belo dia ele marcou de sair com a Sofia mais teve um imprevisto e desmarcou, só que ele acabou chegando uns dois minutos atrasado,e ele pegou ela beijando o melhor amigo dele o Gabriel, guando ele foi tirar satisfação com ela, ela falou q eles eram primos e q era normal beija os primos na família dela, o meu filho claro acreditou.
Bom depois desse dia ele pegou ela beijando o Gabriel de novo e mais uma vez meu filho se fez de sego, e contou para os meninos q não acreditaram na história da Sofia e falaram para o meu filho q eles estão traindo ele, bom meu filho ficou com raiva dos meninos e eles brigaram, depois eles se resolveram.
Um dia eles combinam de todos virem para cá a Sofia e o Gabriel chegaram primeiro e depois o Thiago e o Lucas, só q quando eles chegarem escutaram uns gemidos, e não precisava ser um gênio para saber de quem eram.
Bom logo depois os meninos ligaram Correndo para meu filho e falaram para ele ir o mais rápido possível para casa, meu filho não entendo muito mais foi, assim q ele chegou escutou tudo e entrou no quarto dele e assim viu a Sofia e o Gabriel transando na cama dele ele gritou bateu tanto no Gabriel q ele desmaiou, e a Sofia começou a jogar na cara dele q só estava com ele por dinheiro, presente jóias etc...
Ela gritava q tinha armado tudo isso só por dinheiro e só não fez com os meninos pq os meninos eram espertos e a meu filho era muito burro.
Bom depois de todo aquele bate boca meu filho jogou os dois na rua, chamando a Sofia de vagabunda e o Gustavo de traí.
Bom depois dessa traição ele jurou não se apaixonar por ninguém,ele falava q todas as mulheres são interesseiras e q só eu salvava, isso até ele conhecer vc, não está nos planos dele se apaixonar por vc, mais como isso e o coração q manda, ele se apaixonou por vc, ele tenta negar mais não consegui.
Ciça: - Nossa eu não sabia disso então e melhor eu me afastar dele, não quero causar tristeza nele.
Luisa: - Eu sei q vc tbm é apaixonada pelo meu filho por isso vc tem q lutar por ele, Ciça mostra para ele q vc e diferente assim como eu...
Autora: - Bom por hj e só amanhã tem mais próximo capítulo sem participação especial por enquanto e cala bjs e não esqueça de comentar muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
O riquinho e a Malokeira.(juntos pela música)
Romancedois mundos diferentes se juntam por um acaso um menino rico q só queria ser normal e uma menina meia maluca e sorridente q queria realizar seu sonho mais será q dois mundos tão diferente vão dar certo juntos? Será q ele vão se dar bem? Será q terá...