Capítulo 08: beijo com sabor

1K 81 11
                                    

Miguel
Apartamento | 07:00 H

   Acordo com os beijos do meu marido em meu pescoço, meus olhos tinham olheiras profundas, pois não conseguir dormi bem a noite, Renato tinha jogado uma bomba em mim quando disse que ia se casar, o que aquele garoto está pensando na vida ao tomar uma decisão tão importante desse jeito e é óbvio que o cabeça dura tem um sentimento pelo gatinho, sempre que estou com o Léo o pequeno fica sempre perguntando pelo "dono", eu prometi a Léo que ia ajudar a ele conquistar o meu amigo cabeça dura, o garotinho estava complemente apaixonado.

- Bom dia, meu amor... - Escuto o voz rouca do meu marido retém a minha orelha, ele me abraça por trás beijando novamente meu pescoço. - Vi que você não dormiu bem a noite, o que essa cabecinha linda pensou a noite toda?

- Essa coisa do Renato se casar com essa menina por negócios não está me entrando a mente meu amor, você tinha que ver os olhos do Renato olhando para Léo, era um olhar afetuoso. - Digo sentando na cama e jogo meus cabelos para trás.

- Eu também não concordo dele se casar por conta dos negócios, porém você não pode obrigar a ele deixar o casamento para ficar com o Léo. - Hobi levanta arrumando a cueca em seu corpo, vai até o banheiro para sua higiene pessoal e um banho.

- Posso não poder obrigar, porém vou ajudar ao Léo abrir os olhos dele, acho que sei o que fazer hoje! - Digo entrando no banheiro tirando minhas roupas e entrando no box junto ao meu marido.

- Miguel, olha o que você vai fazer em! - Disse desconfiado das ações do parceiro.

- Eu estou ajudando ao Renato , tentando tirar ele dessa loucura. - Coloco minhas mãos em seu peitoral arrastando minhas unhas descendo em seu abdômen. - Temos pelo menos 1 hora antes do Léo chegar, que tal aproveitar?

   Hobi me puxa pelos cabelos atacando meus lábios com desejo, abraço seu corpo com força aproveitando a quentura dos braços do meu marido. Hobi era sempre gentil e cuidadoso comigo, mas a minha parte favorito é a intensidade de como ele toma meu corpo em seus braços.

   A campainha toca e ainda estávamos aos amassos no quarto, peço que ele se afaste e quando levanto meu maridinho safado me dá um tapa na bunda bem forte, mordo meu lábio sorrindo para ele. Vou em direção a porta arrumado meu visual, pois eu estava uma bagunça graças o meu marido fogoso. Quando abro a porta com meu sorriso gigante Renato me olha confuso.

- Por que você está todo alegrinho pela manhã? - Léo corre até mim me abraçando sorrindo também.

- Eu sempre tenho uma coisinha chamado marido que não me deixa na mão... - Digo mordendo meu lábio. - Até mais. - Fecho a porta, pois ele tinha ido trabalhar.

- Miguel, eu beijei o Renato ontem. - Léo disse baixo, olho para ele surpreso e o puxo para o sofá, sento muito rápido fazendo uma pequena dor na minha lombar aparecer, a manhã tinha me deixando algumas sequelas.

- Me conta tudo, Léo! - Estava parecendo um adolescente sabendo do primeiro beijo da amiga.

- Quando fomos para casa, passamos em um lugar para comprar meu lanche, como ele prometeu, enquanto eu comia a hambúrguer ele estava tomando banho e eu acabei sujando minha boquinha toda, Garcia veio depois que saiu do quarto limpar minha boca, mas alguma coisa estava me dizendo para eu beijar ele e assim eu fiz, ele não ligou e nem me afastou apenas me beijou também. - Léo estava com as bochechas coradinha, extremamente fofo.

- Léo, já sei o que vamos fazer hoje, eu tenho uma roupa que vai caber bem em você. - Digo levantando determinado, puxo para para o meu quarto. Renato vai ficar aos pés desse garoto!

[ ... ]

   Aproveitei que o Hobu precisaria ir para empresa do Renato para entregar alguns papéis sobre finanças coisas que não importa agora, produzir Léo todo para ele se encontrar com Renato na empresa, ele trajava uma blusa branca com pequeno casaco rosa por cima, a short rosa cintura alta destacando a cintura bem modulada do pequeno,um pouco curto, meia na canela dando um ar fofo junto com seus sapatos também rosa.

- Você tá tão lindo, Léo! Agora vamos lá, lembre de tudo que eu te falei certo? - Digo sorrindo para ele e o pequeno balança a cabeça concordando coradinho ainda.

Renato Garcia
Escritório | 13:24

   Estava finalizando uma vídeo conferência com um dos líderes globais de economia, quando a porta se abre revelando um garotinho corado olhando para mim timidamente, Léo estava simplesmente lindo com aquela roupa, logo a imagem de Miguel vem a minha cabeça, só podia ser armação dele, me disperso do homem na ligação e olho para o pequeno que ainda estava parado na porta.

- Entre... - Ele imediatamente anda até mim com passos leves. - O que está fazendo aqui?

- O Hobi teve que vim aqui e eu aproveitei para dar um "oi", gostou da minha roupinha, Garcia? - Perguntou girando lentamente e eu pude ver como short era meio curto, me pego mordendo os lábios pela visão que eu tenho.

- Você está muito bonito... - Digo sorrindo para ele e vejo as suas bochechas ficarem mais vermelhas.

   Léo passa as mãos sobre a minha mesa muito bem arrumada, não falo nada apenas sigo seus movimentos os meus olhos, ele fica ao lado da minha cadeira em um movimento surpresa senta em cima da minha mesa cruzando as suas pernas bem torneadas, mordo meu lábio olhando a pele clara. Decido entrar no sei joguinho.

- Você me acha bonito, Dono? - Perguntou sentando mais para o meio da mesa, ficando em minha frente, jogo meus cabelos para trás.

- Muito! - Digo me aproximando dele e o mesmo coloca seus braços em meu pescoço. Podia está louco? sim, mas aquele menino me tira o sério.

   Nos aproximamos até nossos rostos estarem próximos, olho sua boca carnuda que estava levemente rosada e não aguento atacando esses lábios, levanto da  mesa agarrando sua cintura, Léo beijava muito bem me deixando saborear aquela boquinha gostosa, minhas mãos se arrastaram até suas coxas apertando elas com gosto fazendo o pqueno gemer entre meus lábios, aquilo fez uma chama queimar em mim e minhas mãos atrevidas vão para dentro da sua blusa fazendo ele se afastar seu rosto do meu.

- Suas.. suas mãos Garcia... são quente! - Disse ofegante pelo recente beijo, percebo o meu ato e logo retiro minhas mãos dele.

- Léo, é tão errado, mas você me atrai de um jeito que eu não consigo me controlar. - Digo encostando minha testa na dele dou um suspiro longo.

    Renato e Léo estavam tão distraídos com o momento que não perceberam que uma pessoa estava na porta escondida vendo toda cena, Amanda veio para ver seu futuro marido, mas tudo o que encontrou foi a imagem dele aos beijos com um garoto, saiu dali furiosa, pois em sua cabeça o Renato é dela, tiraria qualquer um do seu caminho.

Oh My Cat!  • LeonatoWhere stories live. Discover now