Capítulo 48

10 1 0
                                    

2 ANOS ANTES

23 de Janeiro de 2017

Assim que conseguiu recuperar sua bolsa, Gabriel bufou, se afastando de Lucas, que gargalhava tanto que chegava a tossir. Carlos, Lisa e Pedro subiram para o andar de cima também, e Gabriel foi ao encontro deles.

—Cara chato. — Suspirou Gabriel — Ainda bem que ele não molhou minha mochila. Ele estava prestes a jogá-la no vaso sanitário, mano.

—Quem mandou você demorar pra alcançar ele? — Perguntou Lisa, dando de ombros — Ficou falando com a menina e se esqueceu. Quem era ela?

Gabriel sorriu, olhando para as escadas. A menina ainda estava no andar de baixo.

—É uma novata. Marília o nome dela. Ela é tão linda. Eu queria falar com ela depois.

—Ih, já tô até vendo aonde isso vai dar. — Carlos sorriu — Outra pra conta do Gabrielzinho.

—A menina mal chegou na escola e tu já quer tirar a virgindade dela? — Lisa deu um soco no ombro dele — Deixa de ser imbecil, garoto.

—Ai! Quem falou em putaria? Eu só disse que queria conhecer ela, que saco. — Ele fez uma careta.

Lucas se aproximou deles, se recuperando do ataque de risos.

—Ai, minha barriga tá doendo. — Ele disse, respirando fundo.

—Animal. — Gabriel deu uma cotovelada nele, que voltou a rir.

Mais tarde, na hora da aula, Gabriel notou que Marília havia sentado nos fundos. Ele não conseguia parar de olhar pra ela, mas ela sequer retribuía seu olhar. Aparentemente, não estava interessada.

—Ô loirinho, quer fazer o favor de prestar atenção na aula?

Gabriel se virou, vendo o professor irritado ao vê-lo olhando pra trás.

—Desculpa. — Ele murmurou.

Uma menina atrás dele riu, enquanto o professor voltou a dar aula.

—Tá viajando, é, loirinho? — Ela perguntou no ouvido dele — Garotos bonitos também precisam estudar. Não se vive só de beleza.

Gabriel olhou pra ela, irritado. Era uma garota de cabelos pretos longos, e ela tinha uma cara de deboche imensa. Mas ela era muito gata. Ele nunca havia visto aquela garota na escola. Provavelmente era uma novata também.

—Quem é você? — Ele sussurrou para o professor não ouvir.

—Natália. E você?

—Gabriel.

—Prazer. — Ela piscou pra ele.

✭✭✭

09 de Março de 2017

Era hora do intervalo. Natália estava abraçada com Gabriel, beijando seu pescoço, e ele estava incomodado com o grude dela. Pedro mostrava algum vídeo de jogo na youtube para Lucas, e Lisa parecia enojada com a presença de Natália. Carlos estava ouvindo música, sem prestar atenção a nada do que estava acontecendo.

—Desgruda um pouco, amor. — Ele pediu, rindo.

—Você é tão gostoso. Eu devia misturar você com um frango assado e comer. — Ela mordeu sua orelha.

Lisa bufou, revirando os olhos. Gabriel se sentiu muito incomodado. Apesar de Natália ser gostosa, ele se sentia enojado da presença dela as vezes. Ele olhou para o lado, enquanto ela dava beijinhos no seu peitoral, e viu Marília conversando com Jaqueline. Elas pareciam animadas e sorridentes, e Gabriel desejou saber sobre o que estavam conversando. O cabelo loiro de Marília estava meio ondulado, e só naquele momento ele percebeu como a bunda dela era durinha. 

O céu é um lugar da terra (Livro 1) - João Marcelo SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora