Capítulo 37

804 59 20
                                    


Naomi ON

O meu problema pode não parecer tão grave, mas a minha mente "peturbada" me diz que ele vai fazer coisas muito piores, como se houvesse alguém no meu ouvido a dizer que tenho de me odiar, que tenho de matar porque assim todos serão felizes.

_Proteção máxima no meu quarto.

Na porta aparece um metal com pelo menos 40 cm, onde acerto um murro.

Ambar: Lembra te do que o Ky te disse.

Lembro-me das palavras do Ky e vou buscar o colar que ele me tinha dado, vou até ao armário e numa pequena caixa com um desenho que eu tinha feito na altura, muito detalhado com uma garota de cabelos cacheados e olhos verdes e castanhos tinha um papagaio colorido no seu ombro.

Abro a caixa e reparo que não estava apenas um colar, mas dois um que me fazia sentir bem e outro que me dava ainda mais raiva, o colar que partilhava com o meu irmão, era uma pequena corrente tão fina como uma agulha, mas comprida com um mealhão que continha uma foto da minha família, ele tinha um igual, foi ele mesmo que o partiu no dia em que escolheu poder à família.

Depois disso consegui o que queria, os meus parabéns para ele, ao menos ele conseguiu ter uma vida, eu tive...não, acho que nunca consegui ter uma vida depois do que aconteceu, sou apenas uma adolescente com graves problemas mentais, talvez eu tivesse ficado bem se não tivesse usado as minhas habilidades para mal, mas é o que dizem por vezes são os genes, o gene CDH13, o gene serial killer.

Sempre quis saber se a minha maldade poderia ser apenas por culpa de um gene idiota, que as pessoas pensam que vai te tornar um assassino em série, na verdade percebi que me senti bem a fazer o mal sentia me poderosa, orgulhosa às vezes, queria sentir o que o meu irmão sentia em quanto arrancava o meu coração com a maior facilidade e com um sorriso na cara.

Eu era inteligente, eu sou muito inteligente, mas ainda não era madura o sufeciente para perceber que talvez, apenas talvez não fosse bom roubar as pessoas, mas como disse antes me sentia poderosa e agora me perguntam se eu modei ou se teria mudado as minhas atitudes.

Eu poderia fazer isso, mas sou demasiado egoísta, destruí famílias, países, empresas inteiras; uma criança de 12 anos conseguiu destruir a vida de milhares de pessoas apenas por vingança, apenas queria que os outros sentissem o mesmo que eu senti, dor.

Agora sinto nojo de maior parte das coisas, mas faria todas de novo cada morte cada tortura fez a pessoa que sou hoje, uma simples garota que controla centenas de bancos, manipula milhões de pessoas e consegue tudo o que quer, mas afinal de contas onde isso é simples? Não é nunca foi, nunca será.

"Mas você agora tem uma segunda chance para melhorar tudo!"

Tenho mesmo? Nunca ninguém vai se esquecer do que eu fui, do que eu sou, seria mais uma das mentiras que a sociedade quer que acredite, você pode ter pesado 100kg e na semana seguinte ter 40kg, poderia estar à beira da morte por desnutrição, que a sociedade iria te dizer mesma coisa "Poderia perder mais uns kilinhos, não acha?", as pessoas não se esquecem, aos olhos da sociedade tóxica em que vivemos vocêsempre será a/o gorda/o e eles vão fazer questão de te colocar para baixo sempre que te virem, seja com pequenos comentários que te deixam desconfortável ou até olhares tortos na rua.

"na minha altura era muito pior" era mesmo? Tem a certeza, você disse que fazia 20 km para chegar numa escola, isso é mau não podemos tirar isso, mas porque têm de sempre comparar? Na sua altura era pior, talvez seja, mas dizer isso e ouvir isso não ajuda quando existem milhares de crianças com pensamentos suicid@s por conta de inúmeras coisas, bullying, racismo, homofobia...

Racismo um tema que poucos gostam de tocar, talvez por medo do que pensam de a sua opinião, SER RACISTA NÃO É UMA OPINIÃO.

" Fico tão contente por não haver racismo em..." Sabe quando foi a primeira vez que percebi que era diferente por conta do meu cabelo e tom de pele? Quando mudei de escola ouvia comentários nojentos e o pior era que eu acreditava pedia para alisar, cortar, fazia qualquer coisa para não ter o cabelo "armado". Mas sim pessoa ignorante já não existe racismo em...

"mas foi ele/a que escolheu" sim porque todos queremos ser olhados de lado na rua, eu realmente escolhi o que amo, realmente acha que as pessoas escolhem? Eu não escolhi ser bi, poucas pessoas o sabem, mas nunca fiz questão de esconder. Pessoas trans, realmente acha que eles/as escolheram nascer no corpo de um homem ou mulher, quando na verdade sentem-se mal no seu corpo, se eles tivessem a opção de se sentir bem no seu corpo, acho que escolheriam isso em vez de sofrer nas mãos de pessoas ignorantes.

Todos esses pequenos detalhes não ajudam, comparar a minha dor com a sua não vai me deixar melhor, dizer que a sua dor foi bem mais forte que a minha NÃO AJUDA!

Ainda perguntam porque gosto ficar sozinha? Uma vida inteira, em que você com os seus provávelmente menos de 20 anos ouve "você ainda não passou nada, para de fazer drama" a minha idade não diz o que eu passei, eu tenho 16 poderia facilmente dizer que passei mais coisas em 2 desses anos do que uma pessoa de 40, mas não o digo porque eu não sei o que a pessoa passou, não estava no seu corpo, não sentia a sua dor, alegria, tristeza ou qualquer outro sentimento...

Isto é uma pequena amostra do que a cabeça de um adolescente passa, um adolescente qque segundo a sociedade ainda nem começou a sua vida, sem contar todos as outras coisas que passei, ainda me perguntam porque quero morrer?

Afinal de contas ninguém nasceu "estragado" a sociedade é que estragou. No meu caso me tornou num mosntro.

tradução: Pensar demais mata sua felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tradução: Pensar demais mata sua felicidade.

___________________

Foi um pouco diferente dos capítulos, mas quis mostrar o porquê de a Naomi ter se tornado numa pessoa malvada, todos os problemas relatados são reais, acontecem de verdade, mas raramente vejo alguém a falar neles em redes social até mesmo na vida real.

𝑨 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓/ 𝙈𝘾𝙐/ 𝐓𝐖/ TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora