Special Massage

4.7K 99 111
                                    


Brittany S.Pierce

- Não acredito que você me trouxe para esse lugar Quinn!  - Disse brava para minha amiga. 

- Relaxa Britt, é só uma massagem, você está precisando - Disse sínica do meu lado, ela acha que eu não sei muito bem que tipo de lugar é esse. 

- Me poupe Quinn, sei muito bem o tipo de "massagem que se ganha aqui" - disse e ela revirou os olhos. 

- Olha, faz quanto tempo?  Uns 7 meses? Amiga, ta na hora de tirar as teias - Ela disse tentando me convencer, tá que faz um tempinho que não tenho um contato mais íntimo com alguém, mas não tenho culpa, depois que minha noiva me largou se entregar a alguém tem se tornado muito mais  difícil.

- Faz seis!  - disse e ela revirando os olhos de novo. 

- Vem aqui disse me puxando para longe da recepção do local. - Talvez assim você se solte um pouco mais e no futuro vai te ajudar a conhecer outra pessoa - ela disse e eu estava começando a acreditar que aquilo seria bom pra mim - As garotas aqui  são profissionais, não vão fazer nada que você não queria, então não custa nada tentar. 

- Argh!  Tá bom Quinn - Disse envergonhada e ela comemorou. 

- Vem, vamos te arranjar uma puta bem gostosa - ela disse e eu dei um tapa em seu braço na hora - O que?  - Perguntou sem sentido o porquê do tapa. 

- Não fala assim - disse sem jeito.

- Prefere o que profissionais do sexo?  Me poupe Britt, vem logo - ela me levou até a recepção novamente. Eu quero a baixinha da ultima vez, Quinn disse para a mulher a sua frente. 

- Realmente gostou de nossa garota Rachel, é a quarta vez seguida que pede por ela - A mulher disse e Quinn deu de ombro, QUARTA ?!  Meu deus  e para a você?  - Perguntou para mim, mas eu não faço ideia do que responder. 

- Ela não conhece as garotas, qual você direciona?  Quinn normalmente, eu estava parecendo um pimentão de tão vermelha. 

- Gosta de que tipo? 

- Morena, olhos escuros, que não seja baixinha. Quinn respondeu por mim, ela descreveu o contrario total de minha ex noiva.

- Já sei exatamente quem mandar, ela é nova, então a senhorita não conhece, mas tenho certeza que ira agradar sua amiga - ela disse e Quinn concordou - Vai querer o que? 

- Ela quer a massagem especial - Disse e a moça concordou. 

- Você fala?  - Perguntou para mim. 

- Falo - Disse baixo, estava com vergonha de estar ali. 

- Sabe das regras que temos né?  perguntou e eu neguei - Não pode força-las a fazer nada, sua garota não da beijos e nem faz anal. - Arregalei os olhos - Entendido? 

- Si .. sim disse gaguejando, estava - parecendo uma virgem indo transar pela primeira vez.

- Venha comigo, vou te levar para o seu quarto - disse e me guiou por um corredor, o lugar era muito bonito, parecia um hotel, varias portas do corredor estavam com placas de ocupadas, mas Graças a Deus não dava para escutar nada do  lado de fora - Aqui esta, sua acompanhante logo chegará, você já pode ir tirando a roupa - Disse e já me colocando para dentro do quarto e fechando a porta. 

Eu estava nervosa, nunca fiz nada do tipo, minha vida sempre foi certinha, queria matar Quinn por me colocar nisso. 

Olhei por todo o quarto e era até bonito, tinha apenas uma cama alta de massagem e alguns tipos de óleos corporais em uma estante na parede.  Fiz o que me foi pedido e começo a tirar minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. 

ONE- SHOTS BRITTANAOnde histórias criam vida. Descubra agora