Surpresa!

691 34 40
                                    



Brittany POV

- Você continua previsível Santana.  - Falo rindo fraco, ela não responde, apenas aproximando seu corpo ainda mais do meu, nos deixando coladas, sua mão tira o cabelo de minha nuca e ela distribui beijos molhados ali me fazendo suspirar, quando pressiona sua intimidade na minha bunda eu sinto algo duro me tocando, me fazendo abrir os olhos e levar minha mão para trás para tocar, ela sorri contra minha pele.

- Que isso?  - Pergunto mesmo já tendo noção do que pode ser, suas mãos apertam minha cintura e ela se esfrega em mim, me fazendo sentir ainda mais o contato rígido. 

- Um brinquedinho que eu tô loca pra usar contigo há um bom tempo, comprei especialmente pra você.  - Responde subindo meu vestido passando as mãos pelas laterais das minhas pernas, arranhando minha pele com suas unhas curtas e me fazendo suspirar, tira o vestido de mim e distribui beijos pela linha da minha coluna, chegando até a base e voltando com algumas mordidas  e lambidas.  - Vem cá, eu quero te foder na minha cama.

Não espera minha resposta, apenas me puxa pela mão me conduzindo até a primeira porta do corredor onde fica o quarto, abrindo a porta e me empurrando até o quarto sem se importar em fecha-la, bato a parte posterior dos joelhos na borda da cama  e suas mãos me jogam em cima do colchão, rapidamente se posicionando em cima de mim, me arrasto até a parte de cima para ficar melhor e ela vem junto comigo.

- Tira a roupa.  - Peço e ela começa a se despir rapidamente, sem paciência nenhuma para enrolação, quando ela vai tirar sua calça eu percebo que a braguilha está aberta e o grande pênis de borracha está para fora, me pergunto como não vi isso antes mas lembro que no meio da cozinha existe um balcão que me impede de vê-la da cintura para baixo.

- Eu quero que você me chupe Brittany, quero te ver engolindo ele todo, acha que consegue?  - Pergunta se levantando da cama para terminar de tirar a calça, me dando a possibilidade de ver as tiras pretas presas em sua cintura, sustentando o strap-on na frente de seu corpo.  - Vem cá delícia.  - Pede encostando na ponta da cama ainda em pé, vou até ela me arrastando pela cama de joelhos e olhando para o brinquedo sexual.  - É grande eu sei. Comprei com 22cm de propósito porque estava loca pra ver sua boceta enquanto quica em cima de mim.  - Se abaixa me puxando para um beijo lento e erótico, me excitando mais uma vez só pelo jeito com que sua língua se enrosca na minha. - Agora chupa. 

Ela move a mão em cima do material de borracha como se tivesse se masturbando e a cena chega a ser excitante, é diferente de qualquer coisa que eu já tenha feito na vida, mas a cara de tesão que ela faz quando eu aproximo minha boca do objeto me faz parar de pensar na hora e colocar a língua para fora para lamber a cabeça do material sintético, a encaro enquanto faço isso pois imagino que o prazer que ela sente vem da minha expressão já que é impossível que ela sinta algo. Abro minha boca para colocar o máximo que posso dentro e logo volto, Santana pega em meu cabelo e faz um rabo de cavalo. 

- Isso, chupa tudo.  - Continuo chupando e sentindo o gosto de borracha na minha boca, faço movimentos de vai e vem com a cabeça, em alguns  momentos colocando a língua para fora apenas para rodear a cabeça e lamber parte do corpo, tudo isso encarando seus olhos castanhos completamente dilatados.  - Me deixa foder sua boca baby.  - Pede segurando meu cabelo forte me impedindo de continuar os movimentos, logo seu quadril se movimenta e eu sinto o pênis se mover para dentro e fora da minha boca, primeiro lentamente e então mais rápido após algum tempo, relaxo os músculos da minha garganta numa tentativa de não engasgar, sentindo-o bater no fundo.

Santana faz isso durante um bom tempo enquanto eu tento fazer minha melhor expressão de inocência, sei o quanto isso a deixa louca, principalmente durante o sexo, seus gemidos roucos e baixos comprovam isso, sinto a saliva escorrer pelos cantos da minha boca enquanto ela fode o local, tão rápido e forte que acabo engasgando e então ela para soltando meus cabelos. 

ONE- SHOTS BRITTANAOnde histórias criam vida. Descubra agora