A chuva com gelo

206 14 1
                                    

No parquinho dentro da joaninha oca

Yui está beijando o fubuki de língua deixando o mesmo surpreso, com a atitude da kotegawa. as línguas dos dois dançavam juntas. até que yui parar o beijo, e se afasta um pouco do fubuki e ambos ficam se encarando nos olhos.

Fubuki - yui...

Yui - izumi... - diz segurando o rosto do fubuki e volta a beijá-lo. Kotegawa se ajeita, se sentando nas coxas superiores do fubuki, ainda o beijando - "izumi... porque não consigo parar...? porque estou gostando disso?" - pensa confusa com seus sentimentos.

Fubuki - "os lábios da yui são tão macios e quentes" - pensa com os dois ficando sem ar, fazendo eles se separarem e fazem um fio de saliva - yui... por que fez isso? - pergunta ofegante pelo beijo.

Yui - foi porque... - diz ofegate e corada - foi porque desde que eu te conheci, eu achei que você só era um plaboy idiota e sem vergonha... mas depois que eu vi como voce realmente é, gentil, amigavel, bondoso... eu comecei a sentir algo por você. quando eu via as pessoas só falarem de amor, eu sempre achei isso menos importante do que os estudos... no entanto... eu acho que eu estava errada.

Fubuki - o que aconteceu para você mudar de idéia, além de me conhecer? - pergunta olhando nos olhos da kotegawa.

Yui - seu jeito de agir por aqueles que são importante para você. izumi, você estava sempre na nossa frente para nos protege quando estavam em perigo ou em algum lugar perigoso - diz olhando rapidamente para o lado - no prédio mal assombrado ou no jogo, você estava lá e protegeu a todas... você me protegeu, mesmo quando parecia que íamos perder, você estava sempre confiante e preparado para continuar... e sempre que via você assim meu coração bate como se fosse pula para fora do meu peito...

Fubuki - yui... então quer dizer que você...

Yui - eu te amo Izumi! - diz beijando o fubuki de novo, mas dessa vez com vontade, afundando a língua dela na boca do izumi - te amo! te amo! te amo muito!

Fubuki - yui - diz segurando a parte de trás da cabeça da yui, e segura as costas da garota. Yui para o beijo e começou a tirar a camisa dele - espera - diz segurando as mãos da yui, que olhou para ele.

Yui - sei que não é um lugar muito confortável, mas eu não consigo resistir!

Fubuki - yui, eu não me importo de aceita os seus sentimentos e fica com você, mas não acho que devemos fazer isso por pura tensão e sentimentos a flor da pele - diz abraçando a kotegawa - eu quero que quando fomos fazer isso, seja especial - diz encostado na parede da joaninha oca, abraçando a kotegawa, com a mesma ficando de costas para izumi, olhando para frente assim como o fubuki.

Yui - hm... - diz ficando pensativa, olhando para a parede da joaninha oca.

Fubuki - está melhor - diz esfregando os braços da kotegawa para mantê-la aquecida.

Yui - sim... - diz num tom baixo - obrigada - diz logo em seguida.

Fubuki - não foi nada, eu também estava quase querendo pular em cima, mas queria que fosse especial para você, não agora e em qualquer lugar - diz afagando a cabeça da yui.

Yui - sim... mas é agora? - pergunta finalmente se virando para o izumi, com os dois olhando em seus olhos.

Fubuki - ficaremos juntos, tenho certeza que a lala não se importaria de me dividir com você - diz rindo, abraçando a yui, que sorriu de leve - hm... parece que a chuva parou - diz olhando para fora da joaninha oca - acho que já podemos ir embora - diz olhando para yui, com os dois se olhando.

To love ru - o espadachim reencarnadoWhere stories live. Discover now