🦚🦚🌹🦚🦚

547 33 5
                                    

Samir

Ver seus olhos cheios de lágrimas me fez sentir algo estranho,sai do quarto com aquela sensação estranha,que porra ,essa mulher vai me deixar louco.

Segui até meu quarto ,depois de um banho,me joguei na cama vestindo apenas uma calça de pijama.
-baba acho que vou ficar louco!-falei Pra mim mesmo,não consegui dormir nem se quer trita minutos.

[...]

Pela manhã ,depois de um banho pra tentar ficar apresentável depois dessa noite,chegando na sala das refeições todos estavam sentados menos ela.
-Onde esta Jade,Kalil?-o olhei sério.
-ainda dorme ,ela estava cansada,não quer fazer a refeição.-senti meu peito apertar,será que eu a fiz ficar mal?

Sai da mesa sem dizer nada,segui até o quarto de minha Amira,bati na porta e ela não respondeu,como estava com a chave,entrei no quarto ,ela estava na sacada do quarto,de pijama e com os cabelos cobertos por um véu,olhava o horizonte,o vasto deserto depois o oases que cercava o palácio.

-Salaam Aleikum!- cumprimentei em um tom amigável.
-Waalaikum As-salaam!- ela não me olhou,manteve seus olhos em um ponto específico no deserto.
-sente-se mal?- queria saber o porque de ela não querer se alimentar.
-estou ótima!- o sarcasmo era palpável em sua voz.
-troque de roupa,vamos fazer o desejum.-ela simplesmente saiu em direção ao banheiro e se trancou lá,bati na porta mas ela simplesmente não disse nada,sai do quarto possuído de raiva,essa gazela vai me dar mais trabalho d que eu pensei.

Perdi toda a vontade de comer,segui pra o prédio do conselho junto com meu sogro e cunhado,iriamos decidir sobre o casamento.

🦚🦢🦚🦢🦚🦢🦚🦢🦚🦢🦚🦢🦚🦢🦚

Jade

Eu não conseguia olhar pra meu pai,ao mesmo tempo que sentia raiva por ele ter deixado isso acontecer,também estava com vergonha por não fazer nada ,para ajudar,as leis daqui são diferentes,mesmo que minha ex chefe e seu pessoal tentassem  ajudar,não daria em nada.

Estava sentada no jardim,bom em um dos,o lugar grande,lendo "morro dos ventos  uivantes",sério livro ótimo.
-Acho que seu noivo não gostara de saber saber que a futura Sheikha esta fazendo esse tipo de leitura!-por um instante meu coração parou,de onde essa vaca brotou?
- Ha,olá,bom dia,tudo bem?comigo tudo ótimo!-pegaram o deboche?-bom não sei quem é você,de onde saiu e não me importo,agora o que eu leio ou deixo de ler ou deixo de ler não é da conta do Samir muito menos sua,faz um favor,segue aquele corredor ali ho e vai reto,quando chagar na puta que pariu,grita avisando pra eu mandar o Samir te fazer companhia.

Não dei de onde tirei isso,mas odeio sustos e pessoas que se metem onde não são chamadas.
- Olha só ela é arisca,vai ser ótimo ver aquele idiota colocar você no seu lugar mestiça.-olhei indignada com a audácia da tia,posso ter sangue árabe,mas a maior parte e brasileira e eu saio do Brasil mas ele não sai de mim,já ia dar na cara dela quando a voz que me atormenta a alguns dias se fez ouvir atrás de mim.
- Acho que você vai ficar na vontade "mamãe"- falou em um tom de desdém.
- Olá Samir,só estava falando com sua noiva sobre o livro...- ele a interrompeu.
- Cale-se mulher,ela le o que quiser,e você não se meta com ela,faz o que ela pediu e vai pra bem longe,se eu souber ou sonhar que você está perturbando minha mulher,vou fazer com você o que sempre tive vontade,te mando pro quinto dos infernos,ou você acha que não sei o que você fez com minha mãe?- ele estava quase pulando no pescoço da mulher.

🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱

E ai gente será que ele vai dar uma lição na vaca ou não?
Logo mais tem capítulo.

O SHEIK ... ELA É MINHA!Where stories live. Discover now