Um novo membro

129 6 0
                                    

Viveram coisas incríveis viajando ao mundo em sua lua de mel, sem se preocuparem com turnês. Aproveitaram as cidades que já foram em turnês, mas não tiveram a oportunidade de ficar muito. Viajaram em um cruzeiro. Aproveitaram as praias da Grécia. Viram o Coliseu em Roma. Comeram as comidas típicas do Japão por lá.

A lua de mel acabou, o mais novo casal agora aproveitava seu apartamento ao lado de seu cachorro. Queriam aproveitar cada segundo daquele dia já que voltariam sua rotina, aquela correria grande onde os dois mal paravam em casa.

Não tinham planejado o que iriam fazer nos próximos anos ainda, as turnês do seu marido e a galeria dela que agora fazia sucesso ocupavam boa parte do seu dia. Voltavam para casa muita das vezes tarde da noite, mas sempre curtiam um pouco ela por alguns minutos antes de caírem no sono.

Gabriela agora fazia participações nos clipes do seu marido, além de gravar algumas composições com ele. Foi um tempo mágico e com toda certeza seria marcado na vida deles.

Não dava mais para imaginar que eram os mesmos adolescente que se alfinetavam o tempo inteiro na escola, estavam mais maduros. Mas continuavam um casal apaixonado, com algumas brigas é claro, só que nada muito grave.

Estavam já entrando na casa dos trinta anos, mesmo assim nunca pensaram em planejar ter filhos mesmo com muito dos seus amigos já tiverem. Não se importavam de serem o único casal do círculo de amigos a não ter filhos. Para eles, isso era até bom.

Castiel não queria cometer o mesmo erro dos seus pais e acabar se afastando da vida do filho por conta da sua carreira. Já Gabriela não se sentia pronta para ser mãe, não se sentia madura o suficiente para cuidar de um novo ser humano.

Só que o destino é engraçado, ele ama brincar com as escolhas das pessoas e foi assim que aconteceu. Gabriela carregava um teste em sua mão revelando sua gravidez, se assustou com aquilo já que não estavam esperando um bebê no auge da carreira de ambos.

Não que isso fosse ruim, longe disso. Mas como dizia, eles não estavam prontos ainda, não estavam se sentindo preparados psicologicamente para ter um filho. Mesmo assim ela decidiu aceitar esse feto que agora crescia dentro de sua barriga, além de claro contar ao seu marido sobre isso.

Castiel ficou surpreso com a notícia, não ficava assim desde o dia em que Gabriela apareceu no seu apartamento com um filhote de Cane corso em uma coleira. Assim como aquele dia, ele se sentiu animado com a ideia, mesmo com medo de ser um péssimo pai, mas Gabriela o apoiava.

A vida deles mudaria depois daquela criança nascer, pensavam no que poderia ser dele em um mundo onde os pais são muito populares nas mídias sociais. O medo deles serem criticados, o medo de serem péssimos pais.

Com o apoio dos amigos e da família, não tinha o que temer, o melhor jeito era escondendo do público a gravidez. Pelo menos isso até que fosse seguro contar, por esse motivo passaram os primeiros meses assim, ninguém além de pessoas próximas poderiam saber.

Mas a alegria pode durar pouco, não é? Gabriela sentia muitas dores nessas semanas, não parava de sair sangue e isso preocupou muito o casal. Os médicos tentavam aliviar eles, dizendo que era para Gabriela não fazer muito esforço ou carregar muito peso.

Isso não adiantou muito, o sangue continuava a sair mais intenso até que ela chegou a passar mal por isso e tiveram que correr rapidamente ao hospital por conta disso. O médico que os acompanhava fez um ultrassom para garantir que estava tudo bem.

Sem sinal de vida... Gabriela estava tendo um aborto espontâneo... Precisavam retirar o minúsculo corpo do seu filho de dentro dela...

Mas por que com ela? Por que com eles? Eles não mereciam isso, já estava tudo pronto para ele. Mas se foi tão cedo, deixando uma ferida enorme, passaram meses sem ter coragem de retirar as coisas do bebê.

Um Amor Para Recordar - Castiel VeilmontWhere stories live. Discover now