NINETEEN

3.8K 330 206
                                    

Votem e comentem.

===

Shivani Paliwal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal:


Hoje meu dia foi extremamente exaustivo. Passei o dia inteiro na frente do computador falando com a minha mãe e a ajudando organizar as rendas dela. E meu Deus, Não tem coisa pior no mundo do que cálculo!

Por sorte pude me distrair com as perguntas de Nalini do outro lado do facetime, e contando o que ela e dona Radha andam aprontando na Índia. Faltam bastantes semanas para que elas possam voltar. E eu já não me aguento de saudade.

E agora já posso ouvir o barulho de pessoas caminhando pela casa. Provavelmente algumas pessoas da família dos May's já chegaram.

- Josh vem? - Questionei para a Any que lutavam com um brinco de argola.

Eles estabeleceram a relação. Depois de muito surtos que Beauchamp teve que enfrentar com Bailey.

- Hurrum. Me mandou mensagem, disse que já está aqui.

- É por isso a pressa? Pra vê-lo logo? - Fui até ela rindo de sua euforia. - Deixa eu te ajudar. - Segurei seu cabelo para que finalmente pudesse colocar a argola.

- Talvez. Minha prima, Amanda. Está aqui e eu não confio naquela ruiva azeda, ela pode dá em cima do meu loiro em segundos! - Exclamou enquanto dava o últimos retoques - Já não basta ter que aguenta-la babar em cima do meu irm... - ela pausou. Como se fosse falar algo errado - AH! Nada.

- É melhor você descer, então. - tentei sorrir. Eu entendi bem o que ela iria falar.

- Shiv... - Respondeu num tom baixo - Eu não queria dizer isso.

- Tudo bem, Vai lá. - Me afastei indo passar meu perfume.

- Você não vem?

- Vou só terminar de passar meu creme. - levantei o tubo nas mãos- Eu já desço.

Sendo assim, ela saiu.

Senti meu rosto vacilar. E me auto obriguei a tirar esse sentimento dentro de mim. Nós não temos nada! Eu definitivamente sou só mais uma pra ele. E possivelmente a única que precisar viver em restrições por conta dos seus inimigos.

Por que você tinha que ser tão burra, Shivani? Por que se apaixonar logo por Bailey? Noah era uma opção tão boa! Mas, meu coração é tão falho e decidiu percorrer pelo caminho mais doloroso.

The Mobster - Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora