𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 5 (𝙱𝚘𝚗𝚞𝚜 - 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 2)

478 31 5
                                    

- O-olá...- respondeu o Song gaguejando 

- O que foi Minkie? Eu não vou te morder... - disse entrando na caixa metálica, ficando ao lado do maior o observando de canto. 

O silêncio se fez entre nós dois, um silêncio de ansiedade...estávamos ansiosos!

O elevador chegou no andar do nosso quarto, as portas se abriram e saimos em direção a porta do quarto, tirei o cartão, que destrancava a porta, do meu bolço e assim que tanto os meus pés como os de MinGi passaram para dentro do comodo nós entreolhamos e sem dar tempo para que Song formulasse sequer um palavra, comecei o osculo molhado e exitante que nos prendia apenas a companhia um do outro.

Pov Narradora On-

Se prederam na sua própria bolha de sensações sentindo suas linguás dançarem e lutarem por espaço. Os lábios gordinhos do Song já estavam molhados pela saliva do Kim que passava os braços pelo pescoço do alto. Não lembraram sequer da porta que estava aberta, escancarada para quem quisesse assistir o ato apaixonante que os dois trocavam. HongJoong se encontrava desesperado puxando os fios do maior que adorava as picadinhas que eram feitas quando o Kim fazia isso, MinGi então se deu conta de que não estavam em tanta privacidade assim e empurrou a porta com o pé ouvindo o "clik" da trava ecoar junto com os sons molhados feitos pelo beijo.

Delicado como sempre, segurou de leve a cintura do baixinho que colava seus corpos, desejando mais contato quase se tornando parte do corpo do Song. Sem perceber bateu a perna na beira da cama caindo sobre ela -sem quebrar o beijo- e tendo ainda o grandão sobre si, abriu as pernas automaticamente ou sentir o membro ereto do namorado se chocar contra o seu que também já dava sinais de vida. 

Aproveitando que o Song estava acima de si passou a pernas pela cintura do maior que arfou durante o beijo ao sentir tal toque intimo no meio de suas pernas. Separaram o beijo buscando o oxigênio que faltava, enquanto isso o Kim descia as mãos até a barra da blusa preta que MinGi usava e começou a puxar a peça para cima descobrindo o abdômen levemente definido do Song que observava a ação de seu pequeno tentando controlar a respiração que fazia tanto o seu peito como o do menor subirem e descerem. 

Com a blusa fora de seu corpo o alto repetia o ato rapidamente com o garoto baixinho que encarava seus olhos de forma sedutora, com as orbes escuras, semicerradas e brilhantes. Cansado de ficar fora do controle da situação o Kim inverteu as posições ficando por cima do acastanhado que corou, ficando mais vermelho do que antes. 

Agora que estava controlando, HongJoong se sentou em cima do campo minado que era o "amiguinho" (ler-se "amigão") do namorado rebolando devagar, no inicio um pouco sem ritmo mas logo em movimentos  sincronizados.

MinGi estava paralisado, reproduzindo sons prazerosos pela boca. Não tocava nenhuma parte do corpo menor, porque o mesmo foi "disciplinado" por HongJoong à pedir ou esperar que se tenha permissão.

Se contasse isso a alguém com certeza achariam um tanto estranho. "Como assim? Não é você o ativo?" Sim ele era o ativo, o que tinha demais nisso? HongJoong simplesmente tinha uma aura dominadora, que prendia o Song e o manipulava da forma que queria. Aquela era a relação sexual dos dois. HongJoong mandava, MinGi obedecia e obedecia maravilhosamente sendo controlado do jeito que gostava, sempre preocupado com o Kim que nunca perdia a chance de repetir a famosa frase..."mais rápido"

Neste momento os dois já estavam no meio da cama. As mãos do Song atrás das costas, enquanto o Kim rebolava mais intensamente em seu colo. Os dois eram uma bagunça, ambos gemiam alto, sem se importar com quem estivesse dormindo, ou ainda acordado ouvindo o som do prazer que sentiam. Em apenas poucos atos, os corpos já estavam febris, o quadril de HongJoong não parava e o de MinGi se levantava contra a bundinha gostosa do namorado.

𝕀 𝕞𝕚𝕤𝕤 𝕪𝕠𝕦, 𝕓𝕚𝕘 𝕞𝕚𝕟𝕚𝕠𝕟 [minjoong oneshot]Where stories live. Discover now