Feliz ano novo

20 3 1
                                    

Já fazia alguns meses que o loiro irritante morava conosco, no começo não aceitei muito bem mas depois de ver a felicidade do meu mestre comecei a suportá-lo.
Naruto sempre que podia ele chegava cedo.Mais ou menos no começo da noite,eu não gostava muito preferia quando ele vem de madrugada pois assim eu podia dormi com o mestre. Mas tudo bem,passo as noites com Menma-kun não é tão ruim.Mesmo garoto se mexendo que nem uma minhoca no Sol quente e.
Na manhã durante nossa primeira refeição, Naruto estava tagarelando sobre um festival de ano novo que estava próximo pra acontece e que tinha a mais bela queima de fogos,e que o mestre e Menma-kun deveria ir.
-Desculpa pai mas não vai dar.-Diz Menma-kun.
-Porque? Não gosta de fogos?-Pergunta Naruto.
-Na verdade não tem como eu não gosta de uma coisa que nunca vi,e por causa do Nico.-Diz Menma-kun, e loiro já vira a cara e olhando pra mim com cara de besta.
-O que tem a bolinha peluda?-Diz Naruto, odeio quando me chama assim,eu tenho nome.
-Barulhos de fogos incômoda muito o Nico,em época de festivais nós ficamos longe.-Diz meu mestre.
-Podemos fala com os Inuzukas e deixa ele no abrigo de animais do clã.-Sugere Naruto. Ele que se livra de mim isso sim.
-Não. Nico não pode ser um animal ninja, mas e membro da família pra mim.Ele me ajudou muito quando Menma nasceu e me ajuda até hoje. Desculpa Naruto, mas eu não vou.Menma se quiser pode ir.-Diz Sasuke-sama,fiquei tão feliz e comecei me ronronar.
-Serio!?-Diz Menma-kun todo animado,e o mestre balançou a cabeça confirmando.
No final Naruto só aceitou,mas senti tristeza vindo do mestre . Mesmo sendo rebaixado como um mero gato doméstico consigo senti o humor do meu humano.
Parece que esses fogos são importante pra os humanos. Mas...
Me lembro como se fosse ontem a primeira vez que eu presenciei esse assustador espetáculo de fogos de artifício.Eu não consegui me controlar meu medo, mesmo estando no colo do meu mestre.Meu instinto de proteção somado ao instinto animal só dizia "corre,se esconda".E nisso acabei machucando o Sasuke-sama.Em menos de um segundo ,eu me transformei de guardião pra agressor.Sasuke-sama pra não me perde e nem me machucar me abraçou e usou o rinegan para irmos pra um lugar mais isolado e silencioso.Quando dei por mim,tinha gosto de sangue na minha boca.Eu inconsciente mordi meu mestre.
Sasuke sempre gentil , não brigou comigo nem nada e ainda se priva desse tipo de entretimento.
O loiro saiu de pro trabalho e Menma-kun foi treinar com mestre. Eu fui doma meu sol pro meus pêlos ficarem lindos. Então eu pensei,e cheguei a uma conclusão .Não é justo Sasuke-sama se priva das diversões humanas por minha causa.
Então fui fala com o loiro,o que foi em vão.
O camarada viver junto com meu mestre e não entender um miado meu.
-Que ajuda Nanadaime?-Pergunta seu assistente com cabelos pretos amarrado em um rabo de cavalo que parecia mais um abacaxi.
-Você entender o que ele fala?-Perguntou Naruto surpreso.
-Não.-Diz seu assistente, mais um humano idiota,eu pensei.Essa vila não vai durar muito  se continuar a elege humanos como esses pra líder.
-O gato do Uchiha é esperto. Ei gatinho um miado pra sim,e dois pra não.-Diz o humano com cabelo de abacaxi.Agora vai!
Como sou iludido. A única coisa que eles entenderam que era relacionado ao mestre,mas ele não estava em perigo.
-E melhor chama alguém que fale a língua dos gatos.-Sugeriu o humano cabelo em formado de abacaxi.
-O pior essa cara de julgando silenciosamente .-Diz loiro. Julgo mesmo.
-Tiver uma ideia.E você bolinha de pelo vai pra casa, agora tenho assuntos importantes a resolver.-Diz Naruto me pegando no colo e colocando pra fora da sala dele.Esse abusado, espera só essa noite vou arranha sua capa.
Eu queria fazer supresa, mas o jeito é fala direto com o mestre.
Assim que cheguei em casa falei com o Sasuke-sama e Menma-kun,no começo não gostaram muito da ideia de me deixar sozinho,mais eu os convenci que estava tudo bem.
Os nossos dias seguiram normais,e no dia do tal festival,eles saíram todos com roupas diferentes do dia a dia.estavam bem bonitos.Menos o Naruto que ainda tava usando os trajes de Hokage.Esse humano só tem essa roupa?
-Vamos!-Gritou Menma-kun animado.Era o primeiro festival dele junto dos pais, isso é importante pra os humanos.
-Assim que acaba os fogos venho te buscar.-Diz Sasuke-sama fazendo carinho atrás da minha orelha.Amo carinho atrás da orelha.
-Não, não,a bolinha de pelos vem junto.Ele é da família né.-Diz o loiro muito animado pro meu gosto.Tá aprontando o que hein bocó?
-Naruto não quero que o Nico fique estressado.-Diz Sasuke-sama.
-Confia em mim a bolinha de pelos vai gostar tanto quando nós.Então Nico vamos?-Olhei pro mestre e ele olhou pra mim.Se ele confia nesse loiro idiota eu poço me esforçar um pouquinho é confiar também.
Chegando no Festival estava bem animado, tinha tanto humano como animais (tanto ninja como doméstico). Quando faltava 10 segundos para a passagem de ano, Sasuke-sama me pegou no colo como um filhotinho.Eu senti um pouco de medo vindo dele.E quando chegou no zero não havia aquele barulho assustador.Todas as luzes de Konoha foram apagadas,pra vermos melhor as luzes do céu.Agora sei porque os humanos gosta tanto disso é lindo.
-Gostou bolinha de pelo?-Naruto perguntou pra mim.Eu nem sabia reagir, aquilo era incrível.Meu mestre estava muito feliz.
-Obrigado Naruto.-Disse meu mestre.
-Foi nada,muitas pessoas dessa vila também evitavam a queimação de fogos por vários motivos,achei um empresa que faz show de luzes.Foi Niko que me deu a idéia.-Diz Naruto.Até que o cérebro funciona as vezes.
Ver aquelas luzes e senti a felicidade dos meus humanos,foi o melhor começo de ano pra mim .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 08, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As aventuras de NicoWhere stories live. Discover now