Prólogo

274 19 14
                                    

Três anos, porra, três anos....

Era o que corria pela cabeça de Louis enquanto ele era maquiado e vestido no seu camarim, duas horas e meia para o programa entrar ao vivo, talvez três horas antes dele reencontrar uma das peças perdidas de sua vida.

-Loueh!- Sua estilista belga que o acompanhava roubou sua atenção.- Finalmente, eu estou lhe chamando há minutos.

-Me desculpe, o que disse mesmo?- Louis não havia sequer percebido que seu cabelo já estava montado, até sair de seus pensamentos e encarar seu reflexo no espelho iluminado a sua frente.

-Preciso que você venha trocar de roupa, está aí encarando as mãos como se tivéssemos todo o tempo do mundo- Chloe era engraçada, seu sotaque carregado a deixava assim, então Louis não levava a sério todas as vezes que ela brigava com ele.

Desculpa, amor- Levantou-se caminhando até ela e dando um beijo em sua bochecha, o que a fez abrir um sorriso no lugar da raiva. - Estava apenas fazendo um repasse mental, cadê a roupa?

-Sabe que não consigo me chatear com você, está aqui, por favor vista-se e deixe-me ver se está tudo certo.- Ela o entregou um conjunto preto e Louis sorriu sabendo que ela mesma tinha escolhido. - Eu sei que você não gosta dos outros estilistas, diga agora que você me ama ou lhe coloco no palco com roupas de vovô.

-Eu lhe amo, sabe muito bem disso, Chloe

Outro beijo no rosto e ele entrou no banheiro para se trocar.
Ou para se perder em seus pensamentos novamente.

Louis reencontrará Harry dentro de alguns instantes, ou até mesmo irão se esbarrar no corredor. Suas mãos suavam só em pensar, o que ele faria? O que diria a Harry? Ou pior, e se Harry o odiar mesmo? Bem... Após três anos sem nenhum contato, ele tem todos os motivos para odiar.

.

10 minutos

Eu estava nos bastidores com os outros jurados, Chloe andava ao meu lado ajeitando minha roupa para as câmeras e ainda arrumava meu cabelo, ela sabia mesmo que eu não gostava dos outros ajudantes.
"Seu merdinha" ela roubava minhas expressões para xingar enquanto eu continuava amassando a roupa por onde passava. Acontece que estou muito tenso, o medo de esbarrar com Harry nesses corredores é muito grande. Limpei repetidamente minhas mãos no jeans preto da calça.
Que droga, elas não param de suar.

5 minutos

Escutei os técnicos anunciarem, cinco minutos para o programa ir ao ar e eu adentrar o palco com os meus companheiros júris. Cinco minutos para talvez encontrar Harry. Será que ele faria a abertura do programa? OKAY, eu não tinha pensado nisso, agora preciso urgentemente ir ao banheiro, as quatro garrafas de água estão fazendo efeito, ou é a ansiedade?

-Louis, tudo bem com você?- Outra pessoa o despertou novamente, era Simon, mais que ironia hein, o universo era foda mesmo.

-Sim, tudo otimo- Sua voz continha ironia, Louis sentia vontade de sair correndo. - Não me diga que estou voando, eu sei disso, estou pensando nas apresentações.

Agora ele tinha mais olhares sobre si, os outros jurados e ajudantes. É claro, eles sabiam que Harry estava ali e estavam morrendo por dentro para saber como Louis estava.

Ele está bem, ou pelo menos é isso que aparenta.

-A apresentação de Anthony?!- Falou como se fosse óbvio e revirou seus olhos, ele sabia mentir, diferente de outros...Merda!

30 segundos

Louis caminhava atrás de Simon e tinha Nicole e Louis W atrás de si.

Wandering HandsWhere stories live. Discover now