╾ 𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 17

3.1K 384 173
                                    

ʚ LOST GAME ɞ▬▬▬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ʚ LOST GAME ɞ
▬▬▬


   Uns dias tinham se passado desde o incidente com os remédios. Nos últimos dias Keigo esteve muito mais alerta com Emi, observava cada mínimo movimento dela com medo de que acontecesse de novo.

Ela odiava isso, se sentia um fardo para o homem, ele cuidava dela como se fosse algum tipo de criança e isso a deixava descontente. Se pudesse remover tudo de ruim que havia em si mesma ela faria, mas não tinha como.

Ayame ficou sabendo do acontecido, ela fez uma visita longa, chegou na casa que Emi e Keigo compartilhavam de manhã e apenas foi embora a noite. Shizuku se sentia inútil, não podia ajudar a pessoa que mais amava e considerava, e aparentemente, o herói também não.

Hoje era um dia chuvoso, um triste dia chuvoso. Emi odiava dias assim, tinha alguns flashbacks de sua infância e odiava ainda ser atormentada por seu passado. Ela observava sentada na janela de seu quarto as gotas caírem e molharem o chão, não era uma chuva tão intensa assim.

Estava tão distraída que nem percebeu quando Keigo se sentou ao seu lado, apenas o notou quando sentiu seu corpo ser puxado por uma asa para aquecer ela.

──── Vai acabar ficando doente, não está agasalhada ──── o loiro diz encarando-a com olhos cansados.

Ele olhava para os braços e coxas descobertas da jovem, ambos cheios de cicatrizes. Ver aquilo doía, ele sentiu um nó em sua garganta quando passou os olhos pelas marcas recentes, marcas que ele sequer havia percebido. Mesmo com ela morando de baixo de seu teto.

──── É uma noite bonita, não acha? ──── ele pergunta.

──── Não, está chovendo... Eu odeio chuva ──── a mais nova murmura sem tirar os olhos das gotículas que caíam dos céus.

──── A chuva é legal, mas só quando se tem alguém com você para apreciar ela. Quando está sozinho parece mais solitário.

Ela não diz nada, apenas encara os olhos amarelados do herói, realmente gostava dos olhos de Keigo, eram de uma cor viva e linda, mesmo quando ele estava com seus olhos cansados.

──── No que está pensando?

──── Seus olhos são muito bonitos, sabia? São olhos cansados mas parecem tão vivos ao mesmo tempo ──── Baker diz fazendo o canto dos lábios do homem subir em um sorriso leve.

──── Bom, seus olhos também são muito lindos, Emi... Me lembram as folhas secas que caem das árvores mas também me lembram o mel... Seus olhos são tão bonitos que eu perderia horas admirando eles ──── o homem diz vendo em seguida as bochechas da jovem ganharem um tom avermelhado ──── Não fique com vergonha.

𝗟𝗼𝘀𝘁 𝗚𝗮𝗺𝗲 | Hawks Where stories live. Discover now