[ Jimin On ]
Eu estava dormindo tranquilamente até que eu escuto um barulho insuportável, era meu despertador tocando.
Com muita preguiça eu me levanto, vou até o banheiro, faço minhas higiênis, tomo um banho e visto minha roupa.
Roupa do Jimin:
Depois de me vestir eu pego minha bolsa e desço, pego uma maçã e saio de casa, antes de começar a caminhar eu tranco a porta e coloco meu fone de ouvido, começo a andar enquanto ouço música e como a maçã.
Quando eu cheguei na escola eu tentei ser o mais descreto possível para que ninguém percebe-se que eu estava lá. Não sei como, mas eu consegui. Entrei na sala, sentei na minha cadeira e coloquei minha cabeça na mesa. Eu estava esperando o sinal tocar, mas estava demorando, então acabei adormecendo, já que não dormi quase nada na noite passada.
[ Jimin Off ]
-----------------------------------------------------------------------------------[ Jungkook On ]
Eu estava dormindo tranquilamente até que eu acordo muito assustado, eu sonhei que estava caindo, nossa, que sonho ein hahaha
Verifiquei as horas no meu celular e percebi que estava bem cedo, ainda era 05:08 da manhã, eu só acordo às 06:00!
Tentei dormir novamente mais a tentativa foi falha, fiquei mechendo no celular até da a hora de me arrumar, depois de um tempo meu celular começou a vibrar e tocar, no começo eu me assustei por ter sido repentino mas depois eu vi que já estava na hora.Levantei e fui fazer minha higiênis, tomei o meu banho e vesti minha roupa.
Roupa do Jungkook:
Depois de vestido desci e encontrei o Jin, ele estava servindo o Nam, dei "Bom dia" para eles e me sentei pra comer.
Assim que eu acabei eu me levantei, peguei minha bolsa e fui pra garagem, peguei minha moto e fui em direção a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓭𝓮𝓹𝓻𝓮𝓼𝓼𝓮𝓭 𝓫𝓸𝔂 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀)
Teen FictionPark Jimin, um garoto de 17 anos, com vários problemas. Jimin sofre bullying na escola por ser nerd, depressivo, gay e solitário. Para se sentir mais confortável Jimin criou uma conta no Instagram para falar sobre seus sentimentos, mas ele não revel...