41

5K 292 107
                                    

Caíque

"Eu quero você" -gritei na minha mente, mas querendo falar para ela.

- Eu não posso fazer uma coisa legal para minha esposa? -questionei irritado por ela achar que tem algo por trás das minhas ações.

"Bom.. tem algo. Ela! Eu quero ela. Cadê a coragem que eu tinha? Era tão fácil chegar em uma mulher. Mas agora não é tão simples, é a Emma."

- Você só fez isso no começo, me chamou para sair e fazíamos algo praticamente todo dia. Fazíamos isso porque você queria algo -deu ênfase.
Agora você só sabe ficar enfiado na empresa ou no escritório -disse revirando os olhos e com um pesar nas palavras. E posso afirmar que me acertaram em cheio.

- Em, eu sei que eu me distanciei nesses últimos meses, mas eu estou dando o meu melhor para fazer o melhor para você! -afirmei sincero.

- Agora você está correndo atrás do prejuízo!? -disse irônica.

- Eu não colocaria dessa forma. -mas sim, eu estava correndo atrás do prejuízo. Só era orgulhoso demais para confessar.

- Então de que forma você colocaria? -questionou olhando no fundo dos meus olhos.

- Só não quero que sejamos estranhos dentro de casa. Eu vejo o quanto isso tem importância para você e acredite ou não, é importante pra mim também.

- Então você precisa se esforçar. -deu uma breve pausa, respirou fundo e continuou- Caíque, você me deixou! Estávamos na mesma casa, mas ao mesmo tempo distantes.

- Eu não.. -sem ao menos completar as palavras ou os pensamentos do que precisava falar, fui interrompido.

- Você não pode simplesmente abrir uma porta e fechar a hora que quer ou quando achar conveniente. -jogou tudo para fora.

Minhas ações foram significativas na vida da Emma, eu achei que me afastando estaria fazendo um bem para ela, mas acabei causando um mal maior, para nós dois.

- Vai ser diferente agora! -afirmei sorrindo, sabendo que palavras não eram nada, mas o que restava eram as minhas atitudes.

- Então você tem muito o que melhorar. -falou olhando para mim.

Sorri confiante enquanto a olhava. Ela sorriu nasalado demonstrando deboche.

Não dissemos mais nada e Emma ficou pensativa o caminho todo.

Emma

Pode ser viagem da minha parte, mas eu não acreditei na desculpa que Caíque havia dado. Os olhos, o jeito, a forma que falou, a postura série, era igual à noite em Seattle, que ele quase agrediu Liam. O jeito que ele fica com Carlos.. Tudo se encaixava, não acredito que seja imaginação minha.

Eu precisava controlar minhas emoções, eu quase falei a ele que sua distância me afetou.

Cheguei em casa e tomei um banho. Só esse banho para relaxar cada célula do meu corpo. Enquanto isso, ficava lembrando das conversas com Caíque, ele me contou a história de um quarto, mas e o outro? Haviam dois! Mas é história para outro dia, eu não queria afundá-lo em pensamentos passados. Ele já teve emoções demais por hoje.

O restante do dia seguiu tranquilo, Caíque e eu trocamos algumas palavras, mas nada intenso como de manhã.

- Obrigada por hoje -falei me aproximando da cama- eu me diverti muito! -sorri ternamente

- Eu também! Vou pensar em algo diferente para fazermos na próxima vez. -me olhou pensativo

- O que foi? -perguntei me referindo à expressão.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒔𝒐 (𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑶)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora