Capítulo 9;

1K 95 38
                                    

Sayuri:

Andava de volta pra casa com uma cara de possuída, apenas caminhava com o olhar fixo para a frente e sem piscar, ainda estava em choque..

- Eu vou pra festa de outono com o Itachi...- sussurrava baixo apenas pra mim analisando a bendita situação..

- Sayuri-chan!?- olhei pra trás saindo do meu modo vendo o Sasuke correndo na minha direção.

- Oi pequeno!- falei me abaixando para ficar ao menos seu tamanho.


- O Onii-san te contou?- ele perguntou e eu fiz cara de desentendida.

- Contou, o que?.

- Ah, então ele não contou...- o pequeno Uchiha falou pensativo.

- Sasuke, está me deixando preocupada..- disse séria.

- Não é nada não Sayuri-chan, pode deixar!- o menininho me deu as costas.

- Espera, começou tem que terminar..- peguei sua gola que não machucasse antes dele andar.

- A-ah tia Sayuri, deixa pra depois né?!- ele só falou e saiu correndo, apenas soltei e deixei dando uma risada.

Me levantei e continuei meu caminho. Ao chegar em casa fui tomar um banho, e fiquei na varanda mais meu pai observando a noite caminhar.

- Sayuri..!?- olhei pro lado olhando o homem que também me olhava.- De quem você gosta?

- O QUÊ???- soltei com um grito.- Como assim pai?

- De quem você gosta?- ele repetiu a pergunta.- Sei que nessa idade você deve gostar de algum garoto, me fala quem é?..

- A-ah, acho que não tenho essa liberdade com senhor pai..- falei abaixando o olhar.

- Pode falar, não tem problema nenhum, é meu interesse saber..- ele insistiu.

- Tá, mais depois não fala nada viu..- meu pai assentiu concordando.- Eu gosto do...

- Do?- mais que homem curioso.

- Eu não sei, estou confusa, sempre gostei do Itachi mais o Shisui está se mostrando bem carinhoso, e isso me deixa sem saber o que fazer...- falei nervosa e rápido, meu pai apenas deu uma risada.

- Está confusa entre o Shisui e o Itachi hein!- assenti envergonhada.- Só, confie no seu coração pequena, ele vai te mostrar a saída!

- Que saída pai? Estou com medo, e se os dois gostarem de mim e eu escolher um e magoar o outro, ou se nenhum gostar de mim e eu ficar sozinha, ou-

- Não pense muito Sayuri, as vezes atrapalha, por que não faz assim, tenha um encontro com os dois e veja quem toca o seu coração!?..- olhei pro meu pai surpresa, é sério que o meu pai está me dando conselhos amorosos?

- Tá certo, amanhã mesmo, irei a festa de outono com o Itachi, e depois, falo com o Shisui!- disse decidida.

- Ótimo minha pequena, mais me fale agora da relação entre você e seus "amigos"..- ele falou e eu me aconcheguei mais na cadeira, senta que lá vem história..

- Bem, vou começar do comecinho!- falei me preparando.- Eu conheci primeiro o Itachi, bem no dia em que a mamãe morreu..., estava chorando em qualquer beco da vila quando ele me encontrou e me trouxe pra casa, o senhor lembra, foi na primeira vez que eu vi ele que senti algo, que eu não sei até hoje explicar o que era, aí então, a gente meio que virou amigo, ele vinha me ver todos os dias quando tinha tempo, e eu sempre fria, pois a morte da mamãe... ainda era muito recente... e eu não queria nada além do abraço dela...

- Continue..- papai insistiu quando eu parei por sentir uma lágrima escorrer.

- Depois de me abrir mais ao Uchiha que sempre se esforçava para me tirar um sorriso, ele me apresentou o Shisui, que logo criou amizade comigo por causa de seu jeito alegre..., após quase um ano de amizade começamos a fazer missões juntos sem serem as da Ambu, já que o Itachi faz parte até hoje, mais ele sempre fazia questão de nos acompanhar, nesse tempo entre missões e tudo mais, meu carinho pelo o prodígio do clã Uchiha foi crescendo, até eu perceber que realmente estava gostando dele..., aí agora, senti que o Shisui está se aproximando mais, mesmo com o dizer de me ajudar com nosso amigo, e eu achei estranho quando disse pro Shisui que gostava do Itachi, é como se ele tivesse triste mais tentou disfarçar com uma alegria falsa assim como suas palavras... aí o Itachi me chamou para ir na festa amanhã depois de mentir dizendo que ia com a Izune que eu não sei por que, e o Shisui começou a me dar atenção mais do que tudo me deixando nesse estado e lhe passando a ficha completa da minha vida amorosa, fim!- terminei e logo dei um longo suspiro.

- Entendi...- eu falei tanto e ele só diz:.... entendi??.- Sayuri, eu realmente não sei o que dizer, tenho certeza que sua mãe saberia falar o certo!

- É..- falei olhando pras estrelas como ele.- Que saudades..

- Dói né? Vamos continuar até que essa dor passe e podemos abraçar ela..- assenti e continuei observando o céu estrelado e sua lua cheia.

- Sim pai..- eu não tinha o que falar, mais ele sabe bem o que eu sinto...

- Vai querer jantar?- ele mudou de assunto.

- Não, obrigada..- respondi e me levantei.- Eu vou ali rapidinho e já volto...

- Não demora, sabe que eu fico preocupado..- assenti e me levantei me afastando da casa.

Caminhei de vagar com lerdeza, não é muito longe então já cheguei, me sentei do lado com uma flor que eu peguei no caminho.

- Sabe, eu sinto muito a sua falta..- disse quase em sussurro.- É, eu já te disso isso desde que você foi embora!

- Gostava quando você fazia assim..- me levantei correndo e fiquei a frente e comecei a dançar e girar.- E dançava tipo as dançarinas da festa de outono...

- Sabe que amanhã é a festa né?- perguntei parando e ficando a sua frente.- O Itachi me chamou...

- Incrível né?- perguntei dando um sorriso animado.- É a primeira vez que eu saio com ele assim, meu coração tá tão acelerado e eu estou muito ansiosa...

- Me ajuda, você já sabe que eu estou confusa, um pouco, por que eu sou realmente apaixonada pelo o Itachi, bem, estou realmente muito confusa..- disse me aproximando e ficando de coque.- Seus conselhos são tão bons...

- Mais mesmo assim, eu estou muito feliz..- disse com um sorriso grande, cada vez mais crescia.- EU VOU SAIR COM O ITACHI!!!

- Obrigada, tenho certeza que você ajudou né?- perguntei dando uma risada.

𝑂 𝑇𝑖𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚)✓Where stories live. Discover now