24

968 59 63
                                    

Olá Jujubas!!

Desculpem a demora para atualizar!
Eu tô em semana de provas e sem contar que tenho alguns trabalhos atrasados para entregar e mais novos para fazer.
Eu ainda tenho terças e quintas que cuido da minha afilhada e ela tem um ano e não é nada fácil ksksks
Mas consegui tira esse tempinho para escrever algumas coisas.

Capítulo não revisado!

(...)

2 Anos Depois

Nesses dois anosa que se passaram muitas coisas aconteceram. Vamos para as mais importantes. Como Natasha gostava de brincar um surto de gravidez aconteceu no grupo de amigas, depois dela, Pepper e Bia engravidarem agora foi a vez de Wanda,Vera e Carol. Wanda se encontrava com oito meses de gestação, Vera seis e Carol dois. As crianças estavam um pouquinho maiores. Emma,filha de Natasha e Steve estava com dois anos. A filha de Pepper e Tony, que por pura puxassaquismo do Tony se chamava vitória também se encontrava com seus oito meses de vida. Vitória e Arthur,filhos de Bia e Tom, se encontravam com vitória nove anos e Arthur dois.

(...)

Vera- E como você está? Muito nervosa?

Nat- Eu tô calma... Não,eu não estou calma. E se o Steve desistir? E se ele perceber que não é isso que quer para a vida dele no momento? Eu...

Vera- Ei,calma! Steve te ama,ela não teria te pedido em casamento se não fosse isso que queria para a vida dele. Falei com Pepper e ela disse que ele está quase surtando em cima daquele altar a sua espera. Ele te ama Nat, acho que te ama mais que ama a si mesmo.

Nat- Você tá chorando...Vai me fazer chorar.

Falou Natasha tentando segurar as lágrimas enquanto via a irmã mais velha limpando as suas com um delicado lenço.

Vera- Eu estou grávida...Aí Venha aqui.

Vera puxou a irmã para um abraço apertado.

Vera- Eu estou muito feliz por você. Minha doce menininha,que agora é uma mulher,mãe e prestes a se tornar uma mulher casada.

Nat- Nao estaria aqui se não fosse por você,muitas vezes pensei em desistir de tudo... Principalmente depois de tudo que aconteceu a anos atrás,mas mesmo assim eu sinto...

Vera- Pode parando por aí. Hoje é seu casamento,um dos dias mais felizes da sua vida então não vamos falar sobre o passado.

O momento das irmãs foi interrompido por Tom.

Tom- Nossa o ar aqui está tão sentimental...Que cara são essas?

Vera- Nervosismo! Não é todo dia que nossa Irmãzinha mais nova se casa.

Tom- Nat,se quiser fugir ainda tem tempo.

Vera- Thomas!

Nat- Não seja bobo,me leve logo para o altar.

(...)

Padre- Vamos começar.

Assim que fizemos a oração o padre começou a falar.

Padre-Boa noite a todos!Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Natasha Romanoff e com o Steve Rogers porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.
Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.
Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
Natasha Romanoff e Steve Rogers , vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”.
Steve Rogers , é de livre e espontânea vontade que você aceita a Natasha Romanoff como sua companheira em matrimônio?

Parceira Ideal Where stories live. Discover now