cap. 27

1.2K 95 14
                                    

mais um ano se passou e saímos da loud, estávamos criando outros planos de vida e é claro que sentimos saudades da loud, faltavam 2 dias para nós nos casarmos eu estava tão ansiosa, momentos passavam em minha cabeça e me sentia no paraíso.

o dia chegou e estava tremendo, nós iríamos nos casar na praia, na mesma praia em que íamos quando ainda estávamos na loud.

me arrumei na casa de meus pais, eles estavam chorando de felicidade por me verem casando, eles iriam ir até Sp por nossa causa, Babi me ligou por chamada de vídeo e quase a matei

- quero te ver

- da azar, amor

- bobinha, estou ansiosa

- eu também, eu te amo tanto

- eu sonhei tanto com esse momento

- e ele chegou

eu estava com um vestido brilhoso branco, meus pais que escolheram esse vestido, Babi iria ir de smoking, eu imaginava o quão gostosa ela ficaria de terno, era meu sonho a ver assim.

- e com esse momento eu digo que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu sinto calafrios ao te olhar. Minha barriga enche de borboletas ao te ver. Eu me sinto mais viva ao seu lado, foi você, é você e sempre vai ser.

fiquei sem palavras, eu estava tão emocionada com aquilo que acabei deixando lágrimas tomarem conta de meu rosto.

- oficialmente casadas

todos aplaudiram e nos beijamos, Babi e eu estávamos chorando, eu estava feliz por meu sonho ter se realizado, ela é a mulher da minha vida.

abracei meus pais e depois todos dali e logo em seguida tivemos a lua de mel, aproveitei uma semana ali e logo voltamos para a casa, estava feliz ao seu lado, meus amigos da mansão não puderam ir mas fizeram ficetime para nos ver, tinha vídeo do casamento nos sites de fofoca e eu estava orgulhosa.

conversei melhor com Babi e decidimos ter uma filha, tentamos várias vezes fazer inseminação mas todas falharam, decidimos adotar um neném de apenas 2 meses, ela era muito lindinha então passamos pelo processo da adoção, demorou mas valeu a pena, ela se chamava Ster, seu nome era lindo.

5 anos se passaram e ela já estava grandinha, acordamos e fomos fazer o café da manhã, Babi estava atrás de mim me abraçando enquanto eu preparava o lanchinho da Ster pois ela teria um passeio, escutei gritinhos no quarto de Ster e mandei Babi ir lá, Babi a trouxe toda orgulhosa pra cozinha e fizeram uma dancinha bobinha

- olha mamãe, eu perdi meu dentinho

- que lindinho, deixa a mamãe guardar

Bárbara interrompeu dando um beijinho na Ster e a pegando no colo.

- coloca em baixo do travesseiro que a fadinha do dente leva dinheiro, aí você pode comprar balinha

- que coisa feia Bárbara, ensinando nossa filha comer doce desse jeito

- deixa ela aproveitar, amor

- isso aí, você falou tudo mamãe

- eu desisto de vocês

terminei seu lanchinho e Babi a trocou, coloquei seu lanche em sua mochila e Babi a levou, eu estava tão feliz por ter conquistado o mundo com Babi.

e sempre foi ela.

fim.

because it's real. - BabitanWhere stories live. Discover now