Capítulo 1

160K 7.7K 1.4K
                                    

Começando a repostar, babys!

Antes de mais nada tenho algumas coisas a dizer:

-Eu escrevi essa história me divertindo,eu não sou uma profissional!

- Em algum momento vou chamar você carinhosamente de "brotinho" e se quiser saber o porque é só ir lá na minha descrição!

-Apesar do nome do livro e da série, nenhuma história é perfeita. Os personagens são fictícios, o enredo e acontecimentos também, então não adianta comparar com a vida real porque não é o caso.

-Eu estou ansiosa para saber o que você tem a dizer, pode ser um "kkk" de um trecho que você achou engraçado ou um super texto. Eu vou ler todos os comentários e sempre que posso eu estou respondendo.

-Se ficar com raiva de algum personagem ou de algum ato não queira me matar ou descontar em mim. Eu sou um ser vivo pensante e possuo coração também!

- E por ultimo e não menos importante: Se você quiser, serei sua amiga, fique a vontade pra conversar comigo, eu não mordo ( só se você for uma batata frita como disse na minha descrição.

Um beijo enorme e boa leitura!

    Espero que em algum momento você sinta vontade de me dizer oi, que goste da história e aproveite!

    Espero que em algum momento você sinta vontade de me dizer oi, que goste da história e aproveite!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Estava numa sala sentado junto com todos os meus familiares. Minha mãe, Rebeca, chorava no ombro direito de meu irmão mais velho Erick que se mantem impassível mesmo sabendo que todos nós sabemos de sua tristeza. Marrie , minha irmã caçula está agarrada ao braço esquerdo de Erick e choraminga entre soluços e eu estou ao lado de Marrie também. Em nossa frente está o advogado da nossa família e amigo antigo de meu pai, Paul que segura um envelope pardo com as duas mãos e nos encarando com os olhos cheios de tristeza. Estamos prestes a ouvir o testamento de meu pai que morreu a dois dias atrás depois de um terrível acidente de carro que viajava com seu amigo Jack com quem tinha uma sociedade. Jack morreu na hora e meu pai morreu 5 dias após o acidente.

Todos nós fomos pegos de surpresa. Esperávamos vê-lo se recuperando, mas não foi isso que aconteceu. Meu pai estava já com sua idade e o baque do acidente foi forte demais para seu corpo.

A tristeza era insuportável no momento e pensar que não o veríamos novamente era devastador.

Tentei me manter forte o suficiente para levar os preparativos de seu enterro e a leitura do testamento para minha família. Eu agora tomaria o lugar que seria dele na família e na empresa, minha mãe precisava de mim, minha irmãzinha também e eu faria isso por elas.

- Se todos permitirem, começarei a ler-

Paul disse com a voz triste me encarando, acenei que ele começasse a leitura de uma vez.

A herdeira perfeita - DEGUSTAÇÃO! -Where stories live. Discover now