Capítulo 14

1.8K 195 7
                                    

Aeeee e chegando mais capitulo saindo do forninho...Bjs e boa leitura!😍😘

Raquel

Morri e fui para o inferno? Ou fui para o céu? Quando acordei e me vi ali nos braços do Davi essas palavras ficaram povoando em minha cabeça e sorrio que nem besta quando me recordo delas.

Tento me levantar da cama e sinto os braços do Davi ao meu redor me segurando e ele diz bem baixinho:

— Aonde, você pensa que vai, feiticeira? — ele pergunta me trazendo mais contra o seu corpo.

— Estou um pouco apertada, preciso ir ao banheiro. — peço para ele que ri baixinho quando tento me soltar dos seus braços e assim que ele me libera corro para o banheiro e lá faço as minhas necessidades. E quando estou para sair do banheiro ouço o Davi dizendo:

— Ei maxi, aonde você pensa que vai hein amigão? — O ouço dizer e fico curiosa para saber com quem ele estava falando. Não poderia ser um homem, porque convenhamos seria muito estranho se ele estivesse escondido de mim e chego até rir desse pensamento.

Lavo as minhas mãos e me olho no espelho e ali encontro uma nova pessoa, ou melhor, a Raquel de antigamente estava ali de volta. Era como se tudo o que eu passei sumiu do meu celebro.

Saio do banheiro e encontro o Davi sentando com um pacote nos braços fazendo carinho nele. E olho encantada quando chego perto do Davi e vejo que ele estava fazendo num gatinho preto a coisa mais fofa que já vi.

— Ah, Davi você tem um gatinho... — falo encantada e indo para cama e enquanto olhava para o felino e o Davi estava olhando para mim em vez do gato.

— Na verdade agora eu tenho dois gatinhos. — ele diz piscando o olho pra mim e sorrio. Esse homem era terrível, sento na cama e puxo o lençol sobre o meu corpo e o observo com o gatinho.

— É, mesmo? — brinco e olho para o Davi e pergunto já curiosa. — E me fala qual é o nome desse lindo gatinho aí?

— Meu nome é Davi Hauffernan. — me apresento a fazendo rir e ela diz:

— Você é um bobo, Davi! Você sabe muito bem que estou perguntando desse gatinho lindo aí em seus braços. — pergunto apontando o dedo para ele.

— Ah... Esse lindo menino aqui é o Maxi. — ele fala apaixonado e me mostrando o Maxi para mim e estendo as minhas mãos e o pego quando o Davi o coloca em meus braços.

Fico fazendo carinho nele em meus braços e a forma de como o gatinho se aninhava em mim, fez me apaixonar por ele mais do que já estava.

— Ele é tão lindo... — falo para ele.

— Sim... Ele é mesmo. — Davi concorda sorrindo e uma coisa me chama a atenção é que o Maxi estava de gravata e começo a rir baixinho e o Davi me olha curioso e pergunta o que houve e mostro pra ele que sorri ao dizer: — Eu o deixei também pronto afinal de agora em diante ele vai fazer parte de nossas vidas.

— Ele está mesmo uma graça, aonde você encontrou, ou melhor, aonde você o comprou? — pergunto ainda fazendo carinho nele.

— Na verdade eu o encontrei quando estava saindo da delegacia, estava miando muito. — ele conta. Que depois que pegou o gato e viu que era pequeno o levou no veterinário que mostrou pra ele que o Maxi era menino e que era filhote. O veterinário deu as vacinas que ele achava que não tinha tomado por ter sido abandonado.

—Tadinho dele. — falo pegando ele e o colocando de pé e dando um beijo nele. O Maxi era um felino cheiroso, limpinho e usando uma gravata dando um charme nele.

O Delegado 2 Duologia ( Os Delegados)(Quando Um Homem Ama Uma Mulher)Where stories live. Discover now