• 28 •

310 42 36
                                    

Carlos

Quando cheguei aqui não esperava que minha vida mudasse tanto assim. Eu sempre mudo de cidade, minha mãe nunca dura muito tempo no mesmo lugar, mas ela recebeu essa proposta e abriu mão de tudo por ela, então aqui estou eu.

Nova cidade, novos amigos, quando pisei os pés aqui pela primeira vez eu soube que algo iria mudar pra mim mas quando vi ela pela primeira vez eu tive certeza, precisava dela, precisava dela comigo, quando troquei a primeira palavra com ela foi como se minha vida estivesse voltando a ser o que era, boa.

Lembro da madrugada que ficamos conversando, eu entrei na sua janela e apenas larguei o papel lá, não sabia ainda que era sua janela apenas torcia para que fosse e no fim era. Falamos sobre tudo, ela me contou sobre sua vida e eu falei sobre a minha.

Lembro também da sensação de insegurança quando vi o Josh, conheci muitos caras como ele na minha vida. O jeito que ele falava pra irritar ela e no fundo para chamar a atenção dela, Savannah não percebia mas eu sim, o jeito que ele olhava pra ela quando a mesma não prestava atenção era diferente, ele não olhava pra ela como se fosse só uma diversão, era algo a mais.

Eu tive que fazer algo, perdi muito na minha vida, a Savannah não seria outra perda, então eu comecei a chamar ela pra sair comigo, conversava todos os dias com ela e fazia de tudo para que ele me visse, para que ela me quisesse assim como eu a queria, o dia que eu pedi ela em namoro foi um dos melhores dias da minha vida.

- Onde estamos indo? - Ela me pergunta pela décima vez.

- Não faz nem dois minutos que você me perguntou isso - Falei negando com a cabeça enquanto ela abria um sorriso.

- Tecnicamente eu perguntei se estávamos chegando, não onde estávamos indo - Ela fala.

- Ok, estamos indo no parque - Digo pra ela de uma vez, ela fica surpresa com minha fala.

- Por que Parque?

- Porque eu quero - Digo cortado o assunto.

Passamos o dia quase todo indo nos brinquedos e ela até ameaçou me bater se eu a levasse na casa assombrada, por fim levei ela até a grama do parque fazendo um piquenique só nos dois e os patos do lago.

- E quando você caiu eu morri de rir, foi a coisa mais engraçada do mundo Carlos - Ela diz sorrindo com a mão na barriga, é a imagem mais linda do mundo pra mim.

- Eu tenho uma coisa pra você aqui, só um minuto - Me viro e pego uma caixinha dentro da mochila, abrindo pra ela.

- Meu Deus..

- Eu sei que é cedo demais, sei que você não me conhece o suficiente e sei que é loucura, mas eu sinto que não posso esperar mais um dia - Faço uma pausa para continuar - Eu quero namorar com você, quero ser seu melhor amigo, quero ser seu ombro amigo e quero ser o seu porto seguro, eu quero poder compartilhar o meu dia com você e quero saber que no fim do dia eu vou ter uma garota incrível pra chamar de minha, então, Savannah Clarke, você aceita namorar comigo?

- Carlos.. - Ela diz e vejo que ainda está paralisada, não sei se é felicidade ou triste, mas uma lágrima cai em sua bochecha e ela me encara estática - Eu aceito.

Então ela mesma se aproxima de mim e me beija, e cara, ela tem o melhor beijo do mundo, ficamos mais um pouco lá e quando escurece ela decide voltar pra casa comigo.

Foi lindo, o dia todo, e todos os dias depois daquele, por mais que eu não gostasse de algumas coisas eu sabia que estava com a garota certa e essa certeza é tudo que eu me apego, me apego a ela todos os dias, me apego a minha namorada todas as horas.

- Obrigado - Ela fala pro garçom.

- Está com uma aparência ótima né - Eu falo e ela concorda.

- Deve estar uma delícia, deixa eu ver - Ela coloca uma colher na boca e a vejo revirar os olhos - Isso está absurdamente bom.

- Agora sim eu posso comer então - Digo sorrindo, estamos em um restaurante do Brooklin sozinhos, chamei ela para sair e ela aceitou de imediato.

- Aí pera, uma mensagem - Ela diz quando o celular faz um barulho, observo seu rosto ir de feliz para surpreso de um segundo para o outro.

- O que foi? Aconteceu algo? - Pergunto preocupado

- Nada só.. nada, vamos comer - Ela diz voltando a comer, mais rígida e tensa, ela não está feliz e não quer me falar o porque.

- Fala comigo - Peço e veja ela ficar em dúvida se me contava ou não, por fim ela começa.

- O Noah me mandou uma mensagem agora.. Parece que o Josh está indo embora - Ela tenta não demostrar que se importa, mas falha - Só isso.

- Pra onde?

- Não sei, está com o pai indo para o aeroporto, algo do tipo - Ela diz de novo, posso ver o quão decepcionada ela está e isso por mais que me doa dizer, é péssimo ver ela assim por ele.

- Vai lá - Falo baixo e ela me encara com uma certa dúvida em seu semblante

- Perdão?

- Você não quer estar aqui, vai atrás dele - Falo mais alto enquanto ela fica sem expressão.

- Não, eu quero estar aqui sim.. eu

- O Josh está indo embora, você precisa impedir que ele faça uma besteira, vai atrás dele - Falo levantando.

- Eu não vou deixar você aqui e.. por quê tá fazendo isso?

- Está apaixonada por ele Sav, você pode mentir para todos a sua volta mas não faça isso consigo mesma, você precisa ir agora - Eu pego minhas chaves e entrego pra ela - Pega o meu carro, vai !

- Tá bom.. tá bom - Ela pega as coisas e ia correr para fora mas algo a faz parar e se virar pra mim - Obrigado Carlos, de verdade.

- Vai logo - Eu falo mais alto e ela concorda, se vira e some da minha vista em menos de 5 segundos.

- Quer a conta senhor - O Garçom pergunta chegando perto.

- Por favor e um táxi também - Digo olhando desiludido para a porta do restaurante - Droga..

Pego meu celular e mando uma mensagem pra ela, sei que não visualizar tão cedo, mas mando mesmo assim.

Estou terminando com vc por celular
Sorry.





GENTE SOCORR KFDKKDKFKFKDKD q isso meu Deus..

Tadinho do Carlos vey, já é o que? A segunda vez que ela deixa ele sozinho em um restaurante por causa de outro cara? Nossa sério tadinho dele.

Cruzar os dedos agr..

Eu tô me achando muito boa com vcs hehehe mimados pra caramba por mim, quem sabe amanhã depois do Now Love eu não anime e solte alguma coisa aqui. Aliás, animada pro Now Love demaissss meu Deus.

-Bellah<
🥀

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲 (𝗕𝗲𝗮𝘂𝘃𝗮𝗻𝗻𝗮𝗵)Where stories live. Discover now