📿Giyomei Himejima Parte: II [Final]📿

189 17 10
                                    

Após aquela sessão de treinos, seguido pelo jantar, puderam se conhecer melhor, embora quê Tanjirou não tivesse apresentado ainda sua irmã oni, pensou que talvez não fosse uma boa ideia ainda. Posteriormente cada um seguiu caminho para os devidos quartos.

Subitamente, Maiko que encontra-se adormecida, estava com tantos pensamentos na cabeça enquanto dormia, que acabou levantando-se e passou a perambular por aí nos corredores. O rastejar de seus pés, causava sons pelos arredores da mansão.

Zenitsu: AH! E-eu disse que tinha assombração nesse lugar!!

Tanjirou: Para com isso Zenitsu, vai dormir!

Zenitsu: N-não dá! Essa coisa vai nos matar, AH! — choramingava e berrava com o barulho.

Inosuke: OY- Cala essa boca, quero dormir!

Agatsuma não parava de berrar e gritar, fazendo Hashibira pular no pescoço dele, ordenando que ficasse quieto. No mesmo momento, Himejima saiu do próprio quarto sendo atraído pelo barulho, ficou curioso para descobrir o que ocasionou aquilo. Ficou ainda mais surpreso ao ver que era a Kanroji caminhando sem rumo para lá e pra cá.

Gyomei: Senhorita Kanroji? — Vendo que não obteve resposta, notou que esta estava sonambula. — Compreendo, não imaginei que fosse sonâmbula, de qualquer forma, irei levá-la de volta para o quarto, é perigoso perambular por aí estando assim.

Cuidadosamente seguiu o caminho de volta ao destino do quarto da moça e a guiou durante todo o trajeto, para garantir que não iria perdê-la de vista. Já no local, pôs-se a deitá-la de volta no futon, seguidamente puxou o cobertor para cima no intuito de mantê-la aquecida, no fim iria se retirar. Se não fosse a mão alheia que o segurou e puxou-o para deitar-se.

Gyomei: O que é isso...? — Kanroji abraçou-o firmemente enquanto dormia tranquilamente. O que mais impressionou ele foi a força que ela tinha, já que ele mesmo sequer conseguia sair, algo praticamente impossível para o pilar mais forte. — Então esse é o nível de sua força, Maiko-san? Estou impressionado.

Claro que poderia usar maior força para sair dali, mas pensei que seria um incômodo acordá-la por isso. Além disso, era melhor que ficassem no mesmo quarto para se protegerem, certo?

Já pela manhã, o sol acabara de subir no céu ligeiramente rosado, ainda não estava tão claro, podia-se entender que ainda é cedo. Maiko aconchegou-se mais na sua cama à medida que abraçava o que parecia um travesseiro gigante. "Mas espere, isso não estava aqui ontem...", quando abriu os olhos, ali se encontrava Gyomei, ainda de olhos fechados.

Maiko: Ah sim, é só o Gyomei. — e afundou o rosto no peitoral alheio. Quando teve a epifania quase saltou ao se afastar. — M-mas ei! Que isso?! Tu surgiu da onde?? Não me lembro de estarmos dormindo no mesmo quarto!

Gyomei: Lamento por isso, não foi intencional. Ontem a encontrei perambulando pelo lugar, parecia sonâmbula, então a trouxe de volta. Quando ia sair, você me impediu de ir~ também pensei que não seria bom se ficasse sozinha. Sinto muito por isso. — Com tais palavras via-se gotículas cristalinas escorrendo pelo rosto alheio.

Maiko: A-ah, não, tudo bem! Não precisa ficar assim, você ficou preocupado, certo? Eu entendo, e peço desculpas por dar trabalho. — dito isso, deu-lhe tapinha na cabeça de forma gentil, fazendo-o levantar o rosto na direção dela.

"Uma alma forte e gentil... me intriga." - Gyomei pensava.

Maiko: Eh~?! Tem algo errado ??

Gyomei: ...namu amida butsu.

Maiko: Ah, eh~ ? — inclinou a cabeça confusa.

Eles iriam continuar a conversa se não fosse o corvo sobrevoar o quarto desesperado.

❝Imagines Animes❞ [HIATUS]Where stories live. Discover now