capítulo 23 (ciúmes)

244 13 1
                                    

Marcelo: depois eu pego, não é bom você ficar andando

Luísa: obrigado (Marcelo ligou o som e depois de uns minutos chegamos na casa dele. Ele desceu do carro e me ajudou a descer também, entramos, ele me levou pro quarto e me deitou na cama)

Marcelo: pronto meu bebê (rimos, deitei ao lado dela e fiz cafuné em seus cabelos) descansa meu amor (fiquei um tempo assim até que ela dorme, levantei com cuidado. Fui rapidinho na casa da Luísa peguei algumas roupas pra ela e voltei pra casa, ela continuava dormindo, desci para a cozinha e comecei a preparar o almoço. Fiz strogonoff, com um pouco de dificuldade mais consegui hehe, coloquei em um prato com um pouco de arroz e patata palha, fiz suco narural de laranja, coloquei tudo na bandeja e subi para o quarto, Lu  dormia tranquilamente que fiquei com dó de acorda-la, então desci e almocei. Depois fui pra sala e fiquei assistindo)

< HORAS DEPOIS - 17h00 >

< Marcelo >
(Estava assistindo e meu celular desperta, avisando que ja deu o horário da Luísa tomar o remédio. Peguei um copo de água subi para o quarto e peguei o remédio, fui até a cama, Luísa ainda dormia) Lu! Acorda meu amor! (Peguei na mão dela, ela abriu os olhos lentamente)

Luísa: hum

Marcelo: ta na hora de tomar seu remédio (entreguei pra ela que logo tomou)

Luísa: obrigado!

Marcelo: ta com fome?

Luísa: não

Marcelo: você ainda não come nada, come só um porquinho

Luísa: ta (ele saiu. Depois voltou com um prato de comida, Marcelo coloca uns travesseiros em baixo da minha cabeça pois não consigo sentar) obrigado (peguei o prato)

Marcelo: deixa que eu te ajudo (peguei o garfo e ajudei ela a comer, depois de uns minutos)

Luísa: não quero mais não!

Marcelo: mais você comeu só um pouco

Luísa: mais enchi, depois eu como alguma coisa, esse remédio me deixa com sono

Marcelo: entendi, toma banho antes de dormir (ela acentiu, ajudei ela a se levantar e a mesma geme de dor) logo passa meu amor (ajudei ela a ir até o banheiro)

Luísa: deixa que agora eu me viro

Marcelo: você não consegue nem ficar em pé direito! Deixa que eu te ajudo (tirei a blusa dela com cuidado o quadril dela tava um pouco inchado, tirei o short dela, ela tava toda vermelha, ri) não precisa ter vergonha Lu kkkkk

Luísa: não consigo (rimos)

Marcelo: eu ja vi seu corpo (tirei o sutiã e calsinha dela, liguei o chuveiro e ajudei ela.) Ja falei que você tem um corpo perfeito?!

Luísa: acho que já

Marcelo: falo de novo seu corpo é perfeito (sorrimos. Depois de uns minutos ela termina e saimos do banheiro) fui na sua casa hoje e peguei algumas roupas pra você

Luísa: ah obrigado

Marcelo: magina, vou pegar uma camisa minha e um short seu pra você dormir mais confortável (peguei a roupa e depois ajudei ela a se vestir)  prontinho (coloquei ela na cama e me deitei ao lado dela)

Luísa: obrigado por cuidar de mim

Marcelo: não precisa agradecer (dei um selinho nela)

Luísa: e a empresa?

Marcelo: seu pai esta cuidando de tudo por lá e me deu uns dias de folga pra cuidar de você

Luísa: então ele voltou pra empresa de novo?!

amor invencível - lucelo (Concluída) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora